A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/04/2014 12:27

Carro capota várias vezes após motorista avançar a preferencial no centro

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Carro parou em pé depois de capotar (Foto: Luciana Brazil)Carro parou em pé depois de capotar (Foto: Luciana Brazil)

Um veículo Ecosport capotou várias vezes e colidiu em dois carros por volta das 11h40 de hoje (9) no cruzamento da Rua Presidente Franklin Roosevelt com a Rua Sete de Setembro, em frente a uma escola de inglês, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Testemunhas disseram que a motorista do Ecosport, Luzia da Silva Santana, 57 anos, seguia pela Roosevelt e não respeitou a preferencial no cruzamento. O veículo colidiu em um Citroen C3 que estava na Sete de Setembro.

Após a colisão, o Ecosport capotou e bateu em mais dois veículos que estavam estacionados: um Ecosport e um Stilo. A condutora não sofreu ferimentos, mas filha dela, uma adolescente que estava no banco do passageiro, sofreu um ataque epilético depois do acidente e teve que ser levada para o ProntoMed pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista do C3, a professora Maria Auxiliadora, 40 anos, teve um ferimento leve no braço e dispensou atendimento médico. Nos outros veículos não havia ninguém.

A proprietária da escola, Dayane Carielo, 31 anos, disse que se o Ecosport não tivesse colidido nos outros carros, sendo que um é do marido dela, teria continuado capotando rua abaixo.




Mais uma vez a dupla "imprudência" e "irresponsabilidade" em cena...
 
Daniel Albuquerque em 09/04/2014 13:14:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions