A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/11/2015 17:03

Carro colide frontalmente com bitrem, pega fogo e condutor morre na hora

Mariana Rodrigues
O condutor, identificado como Josavi Granja, morreu na hora.(Foto: Itaporã News)O condutor, identificado como Josavi Granja, morreu na hora.(Foto: Itaporã News)

Colisão frontal nesta terça-feira (3), entre um caminhão bitrem carregado com arroz e um Fiat Strada deixou uma vítima fatal no KM 55 da MS-157 entre Maracaju e Itaporã. Devido a gravidade do acidente, o veículo de passeio acabou pegando fogo.

Veja Mais
Acidente entre moto e caminhonete mata mãe e filha na MS-156
Militares ficam presos em carro após acidente com ônibus na Brilhante

Segundo informações do site Itaporã News, pessoas que passavam pelo local informaram que o o caminhão seguia sentido à cidade de Maracaju, quando próximo ao trevo do distrito de Santa Terezinha, a picape que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão.

O veículo de cor prata, com placas de Itaporã, explodiu e o condutor, identificado como Josavi Granja, morreu na hora. O motorista do caminhão passa bem e não precisou ser hospitalizado.

De acordo com informações da PRE (Polícia Militar Estadual), a perícia está no local, e as causas do acidente serão apuradas. No momento a via está interditada e deve permanecer até que a perícia termine os trabalhos na via.

No momento a via está interditada e deve permanecer até que a perícia termine os trabalhos na via. (Foto: Aislan Nonato/iFato)No momento a via está interditada e deve permanecer até que a perícia termine os trabalhos na via. (Foto: Aislan Nonato/iFato)
Pessoas que passavam pelo local informaram que o o caminhão seguia sentido à cidade de Maracaju. (Foto: Aislan Nonato/iFato)Pessoas que passavam pelo local informaram que o o caminhão seguia sentido à cidade de Maracaju. (Foto: Aislan Nonato/iFato)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions