A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

01/04/2014 17:20

Carro com adolescentes e filha de prefeito capota e tumultua BR-163

Bruno Chaves e Zana Zaidan
Vítimas tiveram ferimentos leves (Foto: Cleber Gellio)Vítimas tiveram ferimentos leves (Foto: Cleber Gellio)
Resgate foi dificultado pela enxurrada (Foto: Cleber Gellio)Resgate foi dificultado pela enxurrada (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente ocorrido na BR-163, próximo ao Córrego Botas, entre Campo Grande e Jaraguari, às 16h20 desta terça-feira (1º), deixou quatro adolescentes entre 11 e 16 anos feridas, uma delas filha do prefeito de Jaraguari. O motorista do carro não sofreu nenhuma lesão. O veículo em que o grupo estava aquaplanou e capotou.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Andressa Gomes Vilela, 11 anos, filha do prefeito Wagner Gomes Vilela (PDT), teve ferimentos leves e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As outras meninas, identificadas como Ludmila, Natália e Liriel, também tiveram escoriações e foram atendidas pela mesma equipe.

O motorista do Fiat Uno, com placas de Jaraguari, Alfredo Ferreira, 56 anos, contou que seguia para a cidade quando percebeu que um caminhão vinha em alta velocidade querendo fazer uma ultrapassagem.

“Eu joguei o carro para o acostamento para dar passagem. Nesse momento, o veículo aquaplanou e eu perdi o controle”, disse. Muito assustado, Alfredo não soube precisar quantas vezes o carro capotou.

Após o acidente, o veículo foi parar no acostamento do lado contrário da via, sentido Capital, atrás de muita água da chuva. Até uma socorrista do Samu caiu no local devido à força da enxurrada.

O prefeito Wagner contou ao Campo Grande News que as meninas viajam a Campo Grande duas vezes por semana para fazer aulas de inglês. Cerca de 20 pessoas, entre familiares e amigos das vítimas, foram ao local do acidente para acompanhar o resgate das jovens.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local. A rodovia foi sinalizada pelos militares e não houve princípio de congestionamento. Até o fechamento desta matéria, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) não tinha chegado ao local do acidente.

Meninas retornavam a Jaraguari depois de terem aula de inglês na Capital (Foto: Cleber Gellio)Meninas retornavam a Jaraguari depois de terem aula de inglês na Capital (Foto: Cleber Gellio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions