A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/10/2015 20:11

Carro com cinco pessoas capota após motorista perder controle do veículo

Mariana Rodrigues
(Foto: Da Hora Bataguassu)(Foto: Da Hora Bataguassu)

Policiais militares de Anaurilândia- distante 371 km de Campo Grande, registraram um acidente na rodovia MS-395 na tarde desta quinta-feira (8). Um Fiat Sienna com placas de Belo Horizonte (MG), perder o controle do veículo e sair da pista e capotar parando às margens da rodovia.

Veja Mais
Em meia hora, falta de atenção gera três acidentes envolvendo sete carros
Jovem morre após moto bater em meio-fio e capotar várias vezes

O acidente ocorreu a cerca de 4 km da cidade de Anaurilândia sentido a Bataguassu. Os motivos do acidente ainda estão sendo investigados, conforme informações do site Da Hora Bataguassu, mas ao que tudo indica, o condutor teria perdido o controle do veículo e sair fora da pista e capotar.

No veículo, seguia uma família, composta por cinco pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente três anos. Eles haviam saído da cidade de Dourados e seguiam para o estado de Minas Gerais.

O condutor do veículo precisou ser encaminhado por uma equipe da ambulância da Secretaria de Saúde, pois sofreu algumas escoriações e necessitou de atendimento médico, já os demais ocupantes do veículo saíram ilesos, inclusive a criança que estava na cadeirinha.

Os policiais Militares de Anaurilândia compareceram ao local do acidente para registrar a ocorrência e sinalizar o trânsito no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions