ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro com cinco pessoas capota após motorista perder controle do veículo

Mariana Rodrigues | 08/10/2015 20:11
(Foto: Da Hora Bataguassu)
(Foto: Da Hora Bataguassu)

Policiais militares de Anaurilândia- distante 371 km de Campo Grande, registraram um acidente na rodovia MS-395 na tarde desta quinta-feira (8). Um Fiat Sienna com placas de Belo Horizonte (MG), perder o controle do veículo e sair da pista e capotar parando às margens da rodovia.

O acidente ocorreu a cerca de 4 km da cidade de Anaurilândia sentido a Bataguassu. Os motivos do acidente ainda estão sendo investigados, conforme informações do site Da Hora Bataguassu, mas ao que tudo indica, o condutor teria perdido o controle do veículo e sair fora da pista e capotar.

No veículo, seguia uma família, composta por cinco pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente três anos. Eles haviam saído da cidade de Dourados e seguiam para o estado de Minas Gerais.

O condutor do veículo precisou ser encaminhado por uma equipe da ambulância da Secretaria de Saúde, pois sofreu algumas escoriações e necessitou de atendimento médico, já os demais ocupantes do veículo saíram ilesos, inclusive a criança que estava na cadeirinha.

Os policiais Militares de Anaurilândia compareceram ao local do acidente para registrar a ocorrência e sinalizar o trânsito no local.

Nos siga no Google Notícias