A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/12/2011 13:15

Carro com cinco pessoas da mesma família capota na BR 060

Paulo Fernandes
Carro com cinco pessoas capota na BR-060 (Foto: Jovem Sul News)Carro com cinco pessoas capota na BR-060 (Foto: Jovem Sul News)

Um carro Fiat Uno com cinco pessoas da mesma família capotou por volta das 7h deste sábado no quilômetro 36 da rodovia BR-060, a 25 km de Chapadão do Sul.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Eles seguiam de Camapuã rumo a Costa Rica, onde passariam o Natal.

Hilton Furtado de Oliveira, de 41 anos, perdeu o controle do veículo que capotou e deslizou por 20 metros até parar em uma plantação de soja.

Além dele, conforme o site Jovem Sul News, estavam no carro Fátima Moraes, Osvaldo Alves de Oliveira, Maria Furtado de Oliveira e uma criança.

Hilton e Fátima não tiveram ferimentos. Os outros foram levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul com ferimentos leves.

Outro acidente - Na BR-163, perto de Bandeirantes, um carro Fiat Uno com um casal e uma criança também capotou na manhã deste sábado, informou a PRF (Policia Rodoviária Federal) ao Campo Grande News.

Com ferimentos leves, adultos e criança foram levados ao Posto de Saúde do bairro Nova Bahia, em Campo Grande. Bandeirantes fica a 70 km da Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions