A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

25/09/2016 19:48

Carro com crianças capota, condutora morre e marido fica em estado grave

Nyelder Rodrigues
Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)

Uma pessoa morreu e outras quatro, entre elas duas crianças, ficaram feridos em um acidente grave na rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, no fim da tarde deste domingo (25). As cinco vítimas estavam em um carro Honda City, que capotou nas proximidades do córrego Ceroula.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Ainda não há informações do que provocou o acidente. Segundo os Bombeiros, a condutora do carro, mãe das duas crianças - uma de seis e outra de oito anos - morreu no local. Já a criança de seis anos sofreu uma fratura no fêmur.

Uma idosa que estava no veículo, avó das crianças e mãe da condutora, sofreu apenas ferimentos leves, assim como o neto de oito anos, revela do tenente Eduardo Tracz, oficial de serviço que atendeu o caso.

Já o marido da motorista está em estado grave, sendo atendido com suspeita de hemorragia interna. Ele estava no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra seguiam nos bancos de trás do carro. Todas as vítimas foram encaminhados para a Santa Casa.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que seguiu no local do acidente até que seja feito o trabalho da perícia e Polícia Civil.




Este local é muito perigoso..há três anos meu pai se acidentou no mesmo local, outro carro que vinha no mesmo sentido deste aí do acidente se desgovernou e pegou o carro de meu pai bem na curva..hoje, após 3 anos do ocorrido, mais de 4 cirurgias e nenhuma assistência da pessoa que ocasionou o acidente, meu pai de 72 anos ainda esta aprendendo a voltar a andar. Gostaria que esse mesmo órgão de imprensa que divulga os acidentes, que peça aos órgãos de transito que sinalizem melhor esta curva (próxima ao córrego Ceroula-MS 080), ela é muito perigosa. Já foram várias pessoas que morreram nesta mesma curva e ainda poderão morrer se nada for feito naquele local. Obrigado...e que esta família tenha força..
 
João Lúcio Junior em 25/09/2016 20:55:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions