A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/12/2013 07:41

Carro derruba poste e deixa parte do comércio sem energia e telefone

Viviane Oliveira e Aline dos Santos
O poste foi parar no meio da rua. (Foto: Simão Nogueira) O poste foi parar no meio da rua. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com a frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)O carro ficou com a frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)

O condutor, que não foi identificado, de um Ford Fusion derrubou um poste da rede de energia elétrica e telefonia por volta das 7h da manhã deste sábado (21), na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Bahia, em Campo Grande. O poste tomou conta da via e deixou parte da região sem energia e telefone.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Técnicos da Enersul estão no local aguardando outra equipe para fazer a remoção do poste. Segundo testemunhas, o condutor do carro estava em alta velocidade quando houve a colisão.

O dono de uma churrascaria na região, Gastão Vieira, espera que a energia e o telefone sejam restabelecidos em 30 minutos, pois precisa do sistema de informática para registrar os pedidos. “Isso só atrapalha nosso serviço e deixa prejuízos”, lamenta o comerciante.

A pancada do acidente foi tão forte, que o churrasqueiro Jadir Ely, 45 anos, ficou com medo de o carro entrar no estabelecimento comercial, onde trabalha. “No carro estavam dois homens e o condutor seguia em alta velocidade”, relata. Apesar da violência do acidente, o motorista e o passageiro não ficaram feridos. 

Nas últimas 24h, das 6h de ontem às 7h de hoje, foram registrados 28 acidentes, segundo BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Conforme a Enersul, em todos os casos de acidente de trânsito, envolvendo postes, são registrados boletins de ocorrência e, quando identificado a conta vai para o condutor. No caso de morte, quem paga é o responsável.

As estruturas seguem normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e são colocados em locais que não oferecem risco de acidentes, no entanto são alvos de motoristas, que por algum motivo acabam perdendo o controle da direção.




Este carro deve ser muito forte , olha a frente do cara depois da batida.....
Ford Fort....kkkk
 
Sergio Ramos em 21/12/2013 16:30:28
rapaz, q doido, o poste cai e o carro só quebra o farol? pelo jeito, se um vendedor de rede usasse ele pra expor mercadoria ia derrubar tbm!
 
Clodoaldo Rocha em 21/12/2013 15:25:59
Só o Comando da PM não acordou ainda. precisa ter policia nas ruas na madrugada.
quem trabalha de noite e madrugada sabe o terror e a luta que é para não ser atingido por esse bêbados no volante e ainda. PRECISA DE ALTO EFETIVO DE PM NA MADRUGADA.
#FICADICA# SR CEL. DAVID!!!!!!
 
André Loveira em 21/12/2013 13:40:37
esse poste deve ter a receita da construtora do cesar naia.
 
luis marcos em 21/12/2013 13:01:28
Lá em SP o carro se estrumbica todinho, mas não quebra assim.
Será que aqui o poste é armado com bambu?
É só relar que o bicho quebra.
Afff...
 
Elviria dos Santos Almeida em 21/12/2013 11:56:23
Resumo em uma resposta o que está virando rotina nos finais de semana em Campo Grande, isso quando não há envolvimento da " cachaçadaaa".
EXCESSO DE VELOCIDADE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/12/2013 11:30:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions