ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro desgovernado derruba muro da Polícia do Exército na Capital

Renan Nucci | 25/08/2014 09:45
Militares colocam tela para tapar a parte do muro que foi derrubado por um carro nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)
Militares colocam tela para tapar a parte do muro que foi derrubado por um carro nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)
Carro que derrubou muro de unidade do exército deixou marcas no chão ao passar sobre o meio-fio.  (Foto: Marcelo Calazans)
Carro que derrubou muro de unidade do exército deixou marcas no chão ao passar sobre o meio-fio. (Foto: Marcelo Calazans)

Um veículo Peugeot 206 desgovernado derrubou parte do muro da 14ª Companhia de Polícia do Exército, localizada no Bairro Itanhagá Park, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 2h desta madrugada, sem vítimas.

Segundo o 1º sargento Macsuel, que acompanhou a ocorrência, o motorista seguia pela Avenida Joaquim Murtinho, quando perdeu o controle da direção depois de passar sobre um bueiro localizado na esquina com a Rua 25 de Dezembro. O carro passou sobre o meio-fio e bateu no muro.

De acordo com o sargento, o condutor de 19 anos teve apenas escoriações leves e não apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda não calculou os prejuízos com a reforma, mas disse que, por questões de segurança, a reconstrução da estrutura derrubada deve começar o quanto antes.

Nos siga no Google Notícias