A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/11/2013 13:56

Carro desgovernado passa por cima de moto e acerta três veículos na Mato Grosso

Bruno Chaves
Acidente ocorreu por volta de 11h30 e não deixou feridos (Foto: Cleber Gellio)Acidente ocorreu por volta de 11h30 e não deixou feridos (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente inusitado parou o trânsito na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por volta das 11h30 desta quarta-feira (27). Um carro desgovernado seguia na avenida, sentido Parque dos Poderes/Centro, quando, na altura no Novotel, acertou três veículos e passou por cima de uma moto. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A motorista do Fiat Novo Pálio disse que voltava para casa quando foi fechada por uma van, fato que ocasionou no incidente. “Perdi o controle, o carro foi batendo em um, em outro e parou assim”, disse a autônoma Antônia Aparecida de Souza Almeida, 47 anos.

Os três carros atingidos, além da motocicleta Honda Fan, pertencem a trabalhadores da construção de um hotel na Avenida Mato Grosso.

Além da moto, que ficou em baixo do Novo Pálio, um Chevrolet Classic e um VW Gol G4 ficaram bem amassados com o impacto. Um VW Gol G2, modelo conhecido como “quadrado”, foi menos atingido.

O encanador Mariano da Silva de Morais, 51, que é dono da motocicleta destruída, disse que estava na calçada esperando a entrega do almoço quando presenciou o acidente. “Ela vinha em alta velocidade, nem marca de freio tem no asfalto”, disse.

“Ela bateu o Pálio no Classic, os dois carros passaram por cima da minha moto e só pararam depois de bater no Gol novo, que acabou batendo no Gol velho”, emendou.

Antônia lembrou que possui seguro do veículo. Após a sequência de batidas, todos os envolvidos aguardaram a chegada do Juizado de Trânsito e da seguradora.

Motorista de carro desgovernado disse que foi fechada por uma van (Foto: Cleber Gellio)Motorista de carro desgovernado disse que foi fechada por uma van (Foto: Cleber Gellio)



Gente eita cidade dos acidentes cabulososss.......cada coisa que acontece..
 
Valeria Costa em 28/11/2013 07:59:52
E Pensar que o trânsito de Campo Grande, está cheio de motoristas igual a essa condutora; E a van? alguem viu pra onde foi? Depois si pergunta: porque que em Campo Grande tá acontecendo acidentes tenebrosos como esse? Precisa de explicação?
 
Adolfo Dendhu em 27/11/2013 16:25:06
como é que não saiu nenhuma matéria sobre um acidente horrivel que aconteceu sábado a noite ali na ceará perto do comper? eu estava por perto na hora e vi o acidente acontecer, muito feio, o carro do rapaz ficou destruido e a acompanhante estava muito ferida, o veiculo do causador não sofreu muitos danos, porém este estava na contra mão, em alta velocidade e virou em mão proibida, queria noticia sobre as vitimas......
 
kátia souza em 27/11/2013 15:50:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions