ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro destrói semáforo, bate em comércio e fere motociclista

Antonio Marques e Luana Rodrigues | 04/06/2016 08:40
Acidente na madrugada entre carro e motocicleta deixou destruição e mulher ferida (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente na madrugada entre carro e motocicleta deixou destruição e mulher ferida (Foto: Marcos Ermínio)

A colisão entre um veículo Ford Focus e uma motocicleta no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras, por volta das 4h30 deste sábado (4), deixou o semáforo destruído e uma motociclista com ferimentos graves em uma das pernas. O carro ainda atingiu uma borracharia que fica na esquina das avenidas.

Conforme o proprietário da borracharia, Orlando Yamaoshi, 51 anos, que também mora no local, disse que acordou com o barulho provocado pela colisão do veículo em seu estabelecimento. Ao chegar na frente da loja viu o motorista desorientado e a mulher ferida. Ela teria sido imprensada contra a parede do comércio.

Orlando Yamaoshi contou que o motorista chegou a relatar que a mulher teria invadido o sinal vermelho, fato que não ficou confirmado pelos agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que estavam no local nesta manhã. Com a batida, a motocicleta foi parar mais de 50 metros do local da colisão.

Conforme o cenário do acidente, o veículo seguia pela Avenida Fábio Zahran sentido bairro/centro e a motocicleta vinha pela Avenida Das Bandeiras, também no sentido bairro/centro. Com a colisão, o semáforo da esquina ficou completamente destruído.

O comerciante relatou que chamou o Corpo de Bombeiros. A polícia militar também esteve no local. A motociclista e o motorista foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa. Ela foi lavada para área vermelha e agora pela manhã faria exames de imagem para um diagnóstico mais preciso em relação aos ferimentos na perna direita, que aparentemente ficou fraturada.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, como a motociclista estava desorientada e devido a forte pancada sofrida na colisão, ela também passaria por exames de tomografia de abdomen, torax e cabeça. O motorista estava na ala verde, também com ferimento leve em um pé.

Nos siga no Google Notícias