A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/08/2013 16:25

Carro é atingido por caminhão ao sair de estacionamento de shopping

Viviane Oliveira e Bruno Chaves
O motorista do caminhão diz que o condutor do carro de passeio invadiu a preferencial. (Foto: Marc os Ermínio) O motorista do caminhão diz que o condutor do carro de passeio invadiu a preferencial. (Foto: Marc os Ermínio)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marc os Ermínio) O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marc os Ermínio)

Um veículo de passeio foi atingido por um caminhão quando saía do Shopping Bosque dos Ipês na avenida Cônsul Assaf Trad com a BR-163 na tarde desta segunda-feira (12), na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O motorista do caminhão caçamba, Juliano Bonfim, 32 anos, disse que seguia no sentido Parque dos Poderes quando foi surpreendido por um veículo Prisma, que saiu do estacionamento do shopping.

Segundo Juliano, o motorista do carro que não quis se identificar, invadiu a preferencial ao entrar na pista. “Ele saiu do estacionamento e entrou de repente na rodovia. Sorte foi que eu tirei o caminhão senão tinha matado ele”, diz.

Apesar do susto ninguém ficou com ferimentos graves. O motorista do carro de passeio sofreu escoriações, mas não quis atendimento médico. O prisma ficou bastante danificado na parte da frente.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



isso é só um aperitivo do que vai acontecer de acidentes com a construção desse novo shopping.
 
adelar roberto sovernigo em 14/08/2013 11:08:51
É muito simples resolver esta situação;é só pedir uma lombada eletrônica e um quebra molas e pronto,problema resolvido.Vai ficar bom pra todo mundo,ok?
 
josé claudio Rossini em 13/08/2013 13:31:37
Este e o primeiro de muitos acidentes que teremos próximo a este estabelecimento comercial. as autoridades devem observar e melhorar as vias de acesso, por mais que esteja muito bem sinalizado, ele esta ao lado de uma rodovia de intenso fluxo, na onde sabemos que ninguém anda na velocidade indicada.
 
Andre Yuri em 12/08/2013 18:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions