A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

12/11/2012 08:12

Carro é fechado por outro e cai entre árvores, em Coxim

Mariana Lopes
Carro caiu em meio as árvores próximo à avenida Prosidente Vargas, em Coxim (Foto:  Maikon Leal)Carro caiu em meio as árvores próximo à avenida Prosidente Vargas, em Coxim (Foto: Maikon Leal)

No início da manhã desta segunda-feira (12), um motorista de 46 anos, não identificado, foi parar com o carro em meio às árvores próximo da avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

De acordo com as informações colhidas pelos policiais que atenderama ocorrência, o motorista, que estava em um Gol, foi fechado por outro carro, de cor branca, que fugiu do local.

O motorista sofreu escoriações leves no rosto e, segundo o jornal Coxim Agora, ele disse que seguia no sentido bairro/centro pela avenida quando foi fechado pelo outro carro que seguia na direção contrária.

Ainda na versão do motorista, para não bater ele jogou o veículo na valeta em meio às árvores, nas margens da avenida. Por pouco o carro não bate em um poste de concreto.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. Um guincho retirou o veículo do local.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions