ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro e ônibus articulado batem ao fazer retorno na Costa e Silva

Paula Vitorino e Fernando da Mata | 06/12/2011 10:22

Passageira grávida do ônibus passou mal e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Ônibus e carro colidiram em frente a UFMS. (Foto: João Garrigó)
Ônibus e carro colidiram em frente a UFMS. (Foto: João Garrigó)

Acidente por volta das 8h30 desta manhã tumultuou o trânsito na Avenida Costa e Silva, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Um veículo Gol e um ônibus articulado da linha 070 colidiram ao fazer o retorno na avenida.

Uma passageira grávida do ônibus passou mal após o acidente e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Santa Casa consciente e orientada.

Os dois veículos faziam o retorno no momento do acidente, sendo que o Gol estava na pista esquerda e o ônibus na direita.

De acordo com o motorista do ônibus, Nilson Crispim, de 38 anos, os dois veículos faziam o retorno “praticamente ao mesmo tempo, quando o carro entrou de uma vez e bateu na minha lateral esquerda”.

Já o comerciante Gerson Nunes da Silva, de 62 anos, afirma que fez o retorno “certinho e quando viu o ônibus veio por trás e bateu na minha lateral direita”.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. A Polícia de Trânsito foi acionada até o local para apurar as circunstâncias do acidente e liberar a via.

Nos siga no Google Notícias