A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/12/2011 10:22

Carro e ônibus articulado batem ao fazer retorno na Costa e Silva

Paula Vitorino e Fernando da Mata

Passageira grávida do ônibus passou mal e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Ônibus e carro colidiram em frente a UFMS. (Foto: João Garrigó)Ônibus e carro colidiram em frente a UFMS. (Foto: João Garrigó)

Acidente por volta das 8h30 desta manhã tumultuou o trânsito na Avenida Costa e Silva, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Um veículo Gol e um ônibus articulado da linha 070 colidiram ao fazer o retorno na avenida.

Uma passageira grávida do ônibus passou mal após o acidente e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Santa Casa consciente e orientada.

Os dois veículos faziam o retorno no momento do acidente, sendo que o Gol estava na pista esquerda e o ônibus na direita.

De acordo com o motorista do ônibus, Nilson Crispim, de 38 anos, os dois veículos faziam o retorno “praticamente ao mesmo tempo, quando o carro entrou de uma vez e bateu na minha lateral esquerda”.

Já o comerciante Gerson Nunes da Silva, de 62 anos, afirma que fez o retorno “certinho e quando viu o ônibus veio por trás e bateu na minha lateral direita”.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. A Polícia de Trânsito foi acionada até o local para apurar as circunstâncias do acidente e liberar a via.




Concerteza o Tiozão tava errado.
 
Jean Luiz em 06/12/2011 10:51:46
Bom, pela posição do onibus bem perto ao meio fio fica claro que este não mudou para esquerda, mas que sim o Gol tentou mudar da faixa de dentro para a faixa externa. Sem usar retrovisor... pois tão teria como não perceber o onibus onde está. Ainda bom que bateu num onibus, pois tem acidente demais causado por este tipo de motorista desligado em Campo Grande!
 
Marcos da Silva em 06/12/2011 10:48:46
Bom dia!
Pela fotografia, percebe-se claramente que quem entrou no ônibus foi o Gol, pois o ônibus já está praticamente beirando o meio fio, e o espaço enorrrrmeeee que tem para o gol não tem como dizer que o ônibus entrou no gol, e sim, que o gol entrou no ônibus...
 
Simone Salles em 06/12/2011 10:47:55
Bah, o cara quer virar junto com ônibus articulado meu, que isso.
ônibus, caminhão, etc. Para virar, tem que abrir antes, e depois fecham, é básico. E tem gente que insiste em ficar do lado desses veículos quando estes manobram. Em conversão, rotatória, eu passo é longe desses veículos. Não é culpa dos motoristas, é limitação do veículo. Entrou junto acontece isso aí.
 
Jean K. Santos em 06/12/2011 05:08:13
se bateu pelo lado do motorista,ele até pode ser considerado certo mas abriu muito a curva vindo a colidir,resta tbm a ver se o motorista do onibus estava dando setas,e se foi ligada bem antes pq estando já na metade do onibus não dá p ver. e em carros grande sempre acontece isso ligam a seta e entram qdo alguem ja esta ultrapassando,já quase passei por baixo de carretas por isso.
 
Jose Correa de Sousa em 06/12/2011 01:19:30
Embora houveram modificaçoes recentes no local, ainda falta o condutor conhecer o transito e principalmente as sinalizações!
 
Julio Cesar em 06/12/2011 01:11:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions