ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro em alta velocidade bate em moto, mata condutor e motorista foge

Nyelder Rodrigues | 23/06/2016 23:16

Um VW Gol, de cor vermelha, bateu em uma motocicleta na avenida Gury Marques na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, matando o condutor e deixando ferido o garupa. Outros dois carros bateram ao tentar desviar do incidente. O motorista do Gol fugiu do local, à pé.

O acidente acontece perto da sede da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na pista que faz segue sentido Moreninhas. O motociclista foi lançado sobre o parabrisa do carro, que estava em alta velocidade, e morreu antes da chegada do socorro. Já o garupa dele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima ferida, nem a identidade dos dois que estavam na moto. Com a colisão, eles ficaram no chão e dois carros que vinham atrás do incidente acabaram batendo ao desviar deles e evitarem um atropelamento.

Carro destruiu fachada do conjunto residencial na Vila Adelina (Foto: Direto das Ruas)
Carro destruiu fachada do conjunto residencial na Vila Adelina (Foto: Direto das Ruas)

A moto da vítima foi arrastada pelo Gol, que ficou desgovernado, bateu em um poste e só parou no canteiro central, longe do local do ponto em que houve a colisão. O motorista que ocasionou o acidente ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também foi ao local.

Carro invade condomínio - Perto dali, quase no mesmo horário, um Ford Fusion desgovernado invadiu um conjunto residencial, localizado na rua Galiléia, Vila Adelina - na região do Pioneiros, sul de Campo Grande.

O condutor, que segundo um leitor que entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas, estaria alcoolizado, não se feriu gravemente. O carro dele derrubou a fachada do local e entrou grade à dentro.

Nos siga no Google Notícias