ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro envolvido em acidente com três mortes invadiu pista contrária

Paula Maciulevicius | 25/02/2013 10:02

A perícia da Polícia Civil constatou que o Fiat Dobló envolvido no acidente que matou três pessoas na BR-262, na tarde deste domingo, ao sair da rodovia, desceu 65 metros da pista até o barranco. Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção do Dobló, atravessou a pista, bateu na cabeceira da ponte e desceu o barranco. A família é boliviana e vinham de Campo Grande para Corumbá quando o acidente aconteceu.

O carro era dirigido por Jorge Rafael Portillo, de 39 anos. Ele e a filha Tânia Yoamara Portillo Larrea, de 13 anos, morreram na hora. Ainda na tarde de ontem, outra criança que estava no carro também morreu, Juan Daniel Narvaez Lima, de 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção do Dobló, atravessou a pista, bateu na cabeceira da ponte e desceu o barranco. A família é boliviana e vinham de Campo Grande para Corumbá quando o acidente aconteceu.

No carro estavam outras quatro vítimas que foram levadas para o hospital em Corumbá, por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Continuam internados, Marisol Genoveva Flores Narvaez, de 43 anos, José Giovani Narvaez Flores, de 14 anos, Diana Alexandra Narvaez Flores, 6 anos, e Luiz Alexandy Narvaez Lima, de 10 anos.

Nos siga no Google Notícias