A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/01/2012 10:21

Carro envolvido em acidente é encontrado abandonado no trevo Imbirussú

Viviane Oliveira

Logo após o acidente o veículo foi encontrado com a porta do passageiro aberta, com pisca alerta ligado, com pneu estourado e com um amassado na lateral direita

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre carro e moto na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h40 na rua Brilhante, em Campo Grande. O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado cerca de 2 quilômetros depois da colisão.

Nilson Marques dos Santos, 39 anos, pilotava uma moto CG, de cor preta, e tinha como passageiro Nelson Ferreira Carvalho, 43 anos, os dois seguiam na rua Brilhante quando foram atingidos por um veiculo Gol, de cor prata, que seguia no mesmo sentido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que conduzia o veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Nilson foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi com ferimentos leves. Já Nelson foi socorrido para a Santa Casa com fratura na perna e com traumatismo craniano moderado.

Logo após o acidente o veículo Gol foi encontrado abandonado na avenida Marechal Teodoro depois do trevo Imbirussú com a porta do passageiro aberta, com pisca alerta ligado, com pneu estourado e com um amassado na lateral direita.

De acordo com uma testemunha, o condutor abandou o carro e saiu correndo em direção ao bairro Guanandi.

O carro foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. Conforme a Polícia, após o veículo ser encontrado na manhã de hoje, o proprietário acionou 190 e disse que foi vítima de sequestro e que havia sido roubado.

Para a Polícia o motorista afirmou que não foi ele quem provocou o acidente e, sim, provavelmente o homem que roubou o seu veículo.




Concordo plenamente com você Luciano, e ainda tem o tal de desturbio mental para ajudar a tirar a culpa dos motoristas.
 
Valdir Viganó em 29/01/2012 12:18:45
As autoridades tem que ficar de "olhos bem abertos" essa onda de registrar o B.O. depois que o veículo se envolve em acidente vai acabar virando moda.Temos dois acidentes e situações desse tipo, a da caminhonete que foi furtada da garagem do proprietário e agora esse Gol. Que eu saiba a Delegacia funciona 24hs então, foi roubado, sequestrado ou furtado faça o registro o quanto antes.
 
Luciano Silgueiro em 29/01/2012 12:05:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions