ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro espera pedestre e causa engavetamento com mais dois veículos na Zahran

Filipe Prado e Helton Verão | 22/05/2014 13:52
Com a força do impacto, o carro andou cerca de 15 metros. (Foto: Marcelo Victor)
Com a força do impacto, o carro andou cerca de 15 metros. (Foto: Marcelo Victor)

Três carros se envolveram em um engavetamento na Avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 12h30 de hoje (22), e deixou o trânsito caótico. Conforme testemunhas, o veículo New Fiesta parou para dar preferência a um pedestre, na faixa de sinalização, o que acabou desencadeando o engavetamento, com uma caminhonete S10 e um caminhão.

De acordo com a condutora do Fiesta, a arquiteta Juliana Borges, 39 anos, ela estava voltando da escola dos filhos, e parou para que um pedrestre atravessasse a rua, em frente ao Banco Itaú. “Eu só senti a pancada”, comentou a mulher, sobre a batida da caminhonete.

Com a força do impacto, o carro andou cerca de 15 metros e quase atropelou o pedestre. Como não conseguiu ver o acidente, Juliana imaginou que o caminhão tenha batido na caminhonete primeiro.

Mas, de acordo com o condutor do caminhão, o motorista Sergio Benedito Gracini, 46, ele percebeu que a fila de carros estava parando, porém não conseguiu frear e revelou que a caminhonete bateu primeiro no Fiesta. “Uma testemunha me contou que ele bateu antes no carro”, garantiu.

A testemunha, Antonio, 42, que não quis identificar o sobrenome, disse que estava no local, esperando a moto sair da mecânica, quando o acidente aconteceu. “O Fiesta parou e a S10 bateu na sua traseira, então o caminhão somente tocou na caminhonete”, afirmou.

Por conta do acidente, somente um via da avenida, sentido bairro/shopping, ficou interditada, deixando o trânsito congestionado e lento.

As vítimas não se machucaram e esperam no local pelo Juizado de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias