A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/07/2014 21:37

Caçamba sem sinalização provoca acidente no bairro Carandá Bosque

Alan Diógenes
Veículo ficou com a parte frontal destruída depois de colidir com caçamba. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Veículo ficou com a parte frontal destruída depois de colidir com caçamba. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um veículo ficou com a parte frontal destruída após bater em uma caçamba de entulhos, por volta das 19h30 desta quarta-feira, na entrada do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo o condutor do veículo, a falta de sinalização na caçamba provocou a colisão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na rua Antonio Teodorovwisk, próximo ao posto de combustíveis da avenida Mato Grosso. Com o impacto, o veículo Fiat Palio, de cor branca ficou com a parte da frente destruída.

De acordo o advogado Antônio Naglis, de 53 anos, pai do estudante Rafael Cerzosino Naglis, de 22 anos, que dirigia o carro, a caçamba está atrapalhando o fluxo de veículos, por que está ocupando uma das faixas da rua. “Meu filho foi desviar de um veículo e acabou batendo na caçamba, que está sem sinalização”, comentou. Ele acredita que a rua estreita e sem iluminação também pode ter contribuído para o acidente.

Antônio conta que seu filho não ficou ferido na colisão, mas está muito abalado, por que tinha comprado o carro não fazia nem sete meses. “Ainda bem que temos seguro, se não o prejuízo seria maior”, informou.

Segundo o advogado ele chegou a ligar para a Polícia Militar e para o Juizado de Trânsito que não se deslocaram para o local, pois a colisão era entre veículo e caçamba e não entre dois veículos. Antônio ainda no lugar aguardando a chegada do guincho que fará a retirada do carro do meio da rua.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions