ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Caçamba sem sinalização provoca acidente no bairro Carandá Bosque

Alan Diógenes | 02/07/2014 21:37
Veículo ficou com a parte frontal destruída depois de colidir com caçamba. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Veículo ficou com a parte frontal destruída depois de colidir com caçamba. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um veículo ficou com a parte frontal destruída após bater em uma caçamba de entulhos, por volta das 19h30 desta quarta-feira, na entrada do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo o condutor do veículo, a falta de sinalização na caçamba provocou a colisão.

O acidente aconteceu na rua Antonio Teodorovwisk, próximo ao posto de combustíveis da avenida Mato Grosso. Com o impacto, o veículo Fiat Palio, de cor branca ficou com a parte da frente destruída.

De acordo o advogado Antônio Naglis, de 53 anos, pai do estudante Rafael Cerzosino Naglis, de 22 anos, que dirigia o carro, a caçamba está atrapalhando o fluxo de veículos, por que está ocupando uma das faixas da rua. “Meu filho foi desviar de um veículo e acabou batendo na caçamba, que está sem sinalização”, comentou. Ele acredita que a rua estreita e sem iluminação também pode ter contribuído para o acidente.

Antônio conta que seu filho não ficou ferido na colisão, mas está muito abalado, por que tinha comprado o carro não fazia nem sete meses. “Ainda bem que temos seguro, se não o prejuízo seria maior”, informou.

Segundo o advogado ele chegou a ligar para a Polícia Militar e para o Juizado de Trânsito que não se deslocaram para o local, pois a colisão era entre veículo e caçamba e não entre dois veículos. Antônio ainda no lugar aguardando a chegada do guincho que fará a retirada do carro do meio da rua.

Nos siga no Google Notícias