A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/03/2013 23:10

Carro fica partido ao meio em acidente, Polícia suspeita de racha

Ana Paula Carvalho e Helton Verão
Pólo ficou destruído após atingir poste (Foto: Samuel Magela)Pólo ficou destruído após atingir poste (Foto: Samuel Magela)

A Polícia investiga se quatro carros envolvidos em acidente grave na noite deste domingo disputavam racha na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Veja Mais
Veículos se chocam contra muro na avenida Duque de Caxias
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Testemunhas relataram que dois veículos modelo Pólo estavam em alta velocidade, no sentido Centro/aeroporto, quando um deles atingiu um Citroen C3. Além dos três, um Celta também é suspeito de participar da disputa. 

O Pólo que bateu era conduzido por Marcus Vinícius Abreu. Com o impacto, o carro atingiu um poste e acabou dividido ao meio. Depois, o poste de energia elétrica caiu sobre a cobertura de uma loja e danificou um outdoor.

No veículo, também estava a namorada de Marcus, que ainda não foi identificada. Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa em estado grave.

De acordo com policiais que estão no local, a maior dúvida é se o C3 também disputava racha. Quem viu a cena conta que não. O outro veículo Pólo envolvido no acidente fugiu, segundo as testemunhas.

Após o acidente, dois sargentos da Base Aérea foram ao local e acabaram detidos por desacato aos bombeiros que atendiam a ocorrência. Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Como a região ficou sem luz, uma equipe da Enersul já está no local para substituir o poste danificado.




A NAMORADA DO JOVEM FALECIDO DISSE Q ELE NÃO ESTAVA DISPUTANDO RACHA!!! PODE SER, MAS É QUE O POSTE FOI FEITO NO BRASIL(É FRACO DEMAIS) E O CARRO SE PARTIU NO MEIO, PORQUE ERA SANFONADO.!!!!!
 
max wehner filho em 07/04/2013 14:09:53
SINTO UM MISTO DE TRISTEZA E ALEGRIA PELO FALECIDO. TRISTEZA PELA MÃE E FAMÍLIA QUE VÃO CHORAR PELO SUICIDA. ALEGRIA EM SABER QUE NÃO VAMOS MAIS ENCONTRA-LO COLOCANDO AS NOSSAS VIDAS EM RISCO NO TRANSITO DE NOSSA CIDADE.
 
jose rodrigues em 01/04/2013 23:49:57
Pessoas acabaram morrendo em consequência da alta velocidade na via! Enfim, mais uma família chora a perda de um ente querido. Fica o alerta: veículo não é brinquedo, na verdade pode se tornar uma arma na mão de pessoas erradas.
 
Moisés Araújo em 01/04/2013 09:14:58
aonde que ali é areá militar Sandra,mesmo que fosse eles não tem poder algum
 
claudinei braz em 01/04/2013 09:08:19
Ó Cristiano, essas curvas já são projetadas para diminuir a velocidade desses loucos, se você fizer uma reta esses "filhinhos de papai pilotos suicidas de final de semana" decolam.
 
Carlos Marques em 01/04/2013 09:08:05
COM ESSE SALARIO LIXO QUE ESSE GOVERNO PAGA A ESSES POLICIAIS, TEREMOS PARA SEMPRE UM EFETIVO MAL PREPARADO, DESCONTENTE... MAS NA VERDADE MAL PREPARADO MESMO É O NOSSO GORVERNO...É O QUE TEMOS PRA HOJE....
 
HELTON LUIZ em 01/04/2013 08:59:28
Pêsames a família do motorista que acabou falecendo horas depois deste acidente. Em sua honra, sugiro que faça dessa tragédia um exemplo para que outros jovens não sigam por este caminho e que as autoridades do trânsito de Campo Grande atentem para a pista de corrida que foi criada na última gestão municipal. Em toda a extensão da nova duque de caxias, se não houver policiamento ostensivo apoiado com câmeras de vigilância, veremos cada vez mais fatos como estes. Os jovens envolvidos nesse acidente, certamente são aqueles pertencentes a geração de que quando crianças, receberam em sala de aula, orientações sobre trânsito seguro e dos perigos do transito, tal qual as cranças recebem nos dias de hoje. Onde está a falha ?? Podem ser várias, mais a principal amigos, é a impunidade generalizada.
 
Flávio Márcio em 01/04/2013 07:47:06
Este acidente demonstra que para os que barbarizam a noite com seus veículos, não adianta radar. Eles não são inibidores pois apenas resultam em uma multa. Por isso sou a favor das câmeras e em casos de rachas ou velocidade muito acima do permitido, leis poderiam utilizar as imagem para prender os motoristas e fazer responder criminalmente por colocar a vida dos outros em risco.
 
Marcia Prates em 01/04/2013 07:25:28
VEICULO,VELOCIDADE E UM SEM NOÇAO ATRAS DA DIREÇAO,NAO COMBINAM.....
 
SIMONE PESSOA em 01/04/2013 06:18:42
Vi a sena quando retornava para minha casa com minha familia, penso que so um milagre de Deus para essas vitimas sobreviverem, pelo o que vi no local.
 
Adriana Bezerra da Silva em 01/04/2013 02:39:47
Vocês acreditam que estes loucos não morrem?
Eles vão sair andando do hospital.
Eita...
 
Elviria Santos Ferreira em 01/04/2013 02:17:49
Precisamos entrar em prece para os feridos e seus familiares. Muito triste essa situaçao...
Pq acredito q ninguem sai de casa com a ideia de causar um acidente desses... Imagino os pais dos envolvidos, pelo estado do carro... Deus de forças!
 
Simone Fonseca em 01/04/2013 02:07:33
Só corrigindo, a região não chegou ficar sem energia, só os cliente que estavam ligado naquele poste
 
antonio leal em 01/04/2013 01:43:26
BOM SE ISSO NAO FOI UM RACHA FOI O QUE.
RACHOU O CARRO, COMO UM IMBECIL FAZ ISSO.
DETALHE SARGENTO DA BASE AEREA TAVA CAUSANDO TUMULTO.
ATRAPALHADO O TRABALHO DOS BOMBEIROS.
FALTOU POLICIAMENTO PARA DAR APOIO AOS BOMBEIROS QUE ESTAVAM LA POIS O SARGENTO DA BASE AEREA QUERIA DISCUTIR ATENDIMENTO.
OS DOIS SARGENTOS DA BASE AEREA ME DESCULPEM MAS VCS NAO SAO QUALIFICADOS PARA ISSO RESPEITEM O TRABALHO DOS OUTROS.
É O MINIMO QUE PESSOAS EDUCADAS FARIAM.
É UMA PENA PRESENCIAR ISSO.
MUITA GENTE VIU
ATE FILMARAM
 
julio junior em 01/04/2013 01:23:51
os sargentos da base aerea ajudaram a socorrer as vitimas e depois acabaram sendo presos e agredidos que vergonha e se não fosse a população quase fugiu um dos individuos envolvidos no racha cade os poderes pra poder fazer valer as leis do pais...
 
fabricio giro em 01/04/2013 00:23:46
todas as policias que estavam no local se exaltaram, foram uma disputa de patente ridic/ula, abuso de autoridades de todos os lados, o sargento da Base Aerea errou sim, mas o delegado que prendeu o sargento tbm se exaltou e abusou de sua autoridade, agredindo o sagento que ja estava dentro da viatura.... triste a situaçao, lamentavel, como os policiais sao despreparado para cumprimento de suas obrigaçoes,
 
SIMONE GAMARRA em 01/04/2013 00:07:06
Pela marca que ficou na avenida, dá impressão que o C3 deu um baita "toque" no Polo que invadiu a calçada e se deparou com um poste e um suporte de concreto de uma placa de outdoor.

Essa obra da Av. Duque de Caxias foi toda mal executada. Viram depois que as faixas ficariam estreitas incluso o acostamento, deixaram 3 faixas e deram faixa de alta velocidade onde ônibus passa e justo onde há entrada e saída de um bairro que existe há mais de 45 anos.

E o excesso de curvas em S com estreitamento de faixa e saída como após do Comando do Oeste com a Rua dos Andradas e um baita buraco na boca de lobo que é um verdadeiro mata-motoqueiro.
 
Cristiano Arruda em 31/03/2013 23:45:37
Bombeiros detiveram Militares da Aeronáutica ???? que é isso? falta total de desconfiometro ali é uma área militar qu é isso?? não tem Comandante não aff...