A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/12/2013 12:10

Carro fura sinal e colide com ônibus na Capital, 5 pessoas ficam feridas

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre ônibus e carro

Luciana Brazil e Graziela Rezende
Uma das vítimas teve um corte na cabeça. Uma das vítimas teve um corte na cabeça.
Veículo furou a preferencial e bateu na lateral esquerda do ônibus. (Fotos: Cleber Gellio)Veículo furou a preferencial e bateu na lateral esquerda do ônibus. (Fotos: Cleber Gellio)

Cinco pessoas, entre elas uma criança de colo, ficaram feridas na manhã de hoje (13), em Campo Grande, depois de uma colisão entre um ônibus, que faz a linha 421- Jardim Carioca, e um carro Corsa Classic. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Guaranis com a Goiânia, no Jardim Petrópolis. O veículo furou a preferencial e colidiu na lateral esquerda do ônibus.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Das cinco vítimas, quatro foram levadas para Santa Casa, duas tiveram ferimentos leves. A criança e mãe ficaram mais machucadas já que bateram em um dos bancos do coletivo. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço Médico de Urgência).

A motorista do veículo Ruth Oliveira dos Santos, 47 anos, que estava acompanhada da filha, Daiane Oliveira do Santos, confessou ter furado a preferencial. “Eu estava distraída”, disse ela.

Ruth disse que o muro alto de uma residência, que fica na esquina, também atrapalhou para ver o coletivo. “Nós acabamos de sair de um comércio, a duas quadras daqui”, disse Daiane.

O motorista do ônibus, Emílio Jarbas Alves, tentou evitar a batida, freando bruscamente.

Esquina da morte- Um morador que preferiu não se identificar disse que no bairro, o local já é conhecido como a esquina da morte. O cruzamento, segundo ele, já foi palco de um acidente com vítima fatal neste ano, além de ser cenário de constantes acidentes.

A BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi até o local e organizou o trânsito.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Foi distração sim...quem nunca se distraiu? Esta esquina já é famosa por esse tipo de acidente envolvendo a linha do Carioca!!! Tem que redobrar a sinalização da pintura no chão, pois a placa já tem!! E também colocar um redutor de velocidade (quebra mola)nesta preferencial,os carros e ônibus passam com muita velocidade ali,já percebi isso muitas das vezes que estive passando ali. E este pedaço moram muitas crianças!!!
 
Carolina Cesco em 14/12/2013 08:50:49
Se o Governo não tomar uma providência, o transito vai ficar cada vez pior. Deveriam aplicar provas com regras básicas de transito a cada renovação de CNH, pois além da falta de educação das pessoas, muitas esquecem as regras de transito e saem fazendo barbaridades por aí...
 
Cassiano Jorge em 13/12/2013 16:58:07
niquem se culpa mas juga...
 
marcos vinicius fernandes de sa em 13/12/2013 16:32:59
MAIS UM ACIDENTE GRAVISSIMO CAUSADO SEM QUE HAJA ENVOLVIMENTO DE QUALQUER MOTOCICLETA
 
maximiliano nahas em 13/12/2013 15:09:42
mentira porque eu morro aqui nesse bairro e todas as ruas tem sinais de PARE, são muito bem sinalizadas sim , isso se chama FALTA DE ATENÇÃO mesmo.
 
josé mauro em 13/12/2013 15:03:40
Barberagem pura. Tem que voltar ao Detran e fazer uma reciclagem.kkkkk
 
jose carlos em 13/12/2013 14:42:07
Muita distração mesmo, não conseguir ver um ônibus????? Se fosse uma moto?????? Fico revoltada com essas atitudes....
 
Lenita Santos em 13/12/2013 14:35:23
Ficaram feridas porque infelizmente não é obrigado o uso de cintos de segurança em ônibus, e que imprudência do motorista do carro...
 
Lucas Silva em 13/12/2013 14:26:47
Veja só o que ela disse, "Eu estava distraida" hora gente como uma pessoal pode pegar a direção de um carro e simplesmente ficar "distraida" ??
e si DEUS livra ela fosse um caminhão um pouco mais em velocidade ??
 
Antonio Ferreira Filho em 13/12/2013 14:17:16
Volto a repetir, cidade de indio!

Tenho que parar na preferencia pq sempre alguem as fura.

ACORDA CIDADE
 
Amarilda Nogueira em 13/12/2013 14:16:13
Mas não interessa se tem muro alto ou não. Se é preferencial tem que parar.
 
Marcos Nasoli em 13/12/2013 13:36:26
Distraída?? Cada desculpa que andam arrumando ultimamente, transito é atenção total.
 
Diego Souza em 13/12/2013 13:31:18
Conheço essa área, pois morei um bom tempo no Jardim Imá, e posso afirmar que TODOS os cruzamentos são muito bem sinalizados, tanto na horizontal quanto na vertical. Já vi vários acidentes neste cruzamento e em vários outros da própria Rua Goiânia, inclusive com mortes, e em todos eles alguém cruzou uma preferencial. Aqui em Campo Grande os motoristas em geral são muito mal educados. Qualquer brecha a esquerda e já querem virar, não dão seta, aceleram quando o sinal amarela, não respeitam preferencial, andam devagar na esquerda, usam duas faixas nas rotatórias, andam nas faixas dos ônibus, fazem fila dupla...enfim 800 caracteres são poucos pra falar da falta de educação e das barbáries que vemos nas ruas.
 
Ivan Guimarães em 13/12/2013 13:19:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions