A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/01/2011 08:50

Carro invade a contramão e duas pessoas ficam feridas em acidente

Aline Queiroz

Colisão frontal entre dois carros ocorreu na Avenida Guaicurus

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido às 21h30 de ontem, no cruzamento da Avenida Guaicurus e Rua da Divisão, Vila Nogueira, em Campo Grande.

Elas estavam no veículo Chevette, placa HQI-6133, conduzido por Sílvio Batista da Silva, 27 anos, que bateu de frente com o Gol, placa NRJ-6325, dirigido por Aniz Daher Neto, 31 anos.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista do Chevette fez uma conversão à esquerda, invadiu a contramão e bateu de frente com o Gol.

Ficaram feridos no acidente os dois ocupantes do Chevette: Linekar Pinheiro, 20 anos, e Gilmar de Oliveira Nogueira, 25 anos.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



acho que quem tem abilitaçâo tem carro ou moto deveria prestar mais atenção no transito nao so respeitar a lei como respeitar a si mesmo....quem quer viver mais deve se cuidar não só da sua propria vida mas a de pessoas inocentes tambem,a morte pode chegar para todos mas nao podemos ficar facilitando ne ....
 
ana paula em 19/05/2011 04:20:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions