A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/01/2015 10:51

Carro invade preferencial, bate em outro e destrói muro no Santa Fé

Filipe Prado
O motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro (Foto: Filipe Prado)O motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro (Foto: Filipe Prado)

Ao atravessar a preferencial, um carro colidiu com outro, invadiu uma casa e destruiu o muro no Bairro Santa Fé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não prestou atenção na sinalização da Rua do Roncador, que vira preferencial ao cruzar com a Rua Abraão Júlio Rahe.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme o cabo Roque, dos bombeiros, o motorista da Hillux invadiu a preferencial e colidiu com o veículo Gol preto, conduzido por uma mulher de 79 anos. Com isso, a senhora perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa, que fica no cruzamento das ruas.

Ela sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e estava consciente e orientada, porém, por conta da idade, ela foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto. Os dois veículos ficaram com a frente totalmente destruídas.

O proprietário da casa, o aposentado Fokuchi, como quis ser identificado, 70 anos, disse que estava dentro da residência com a esposa, quando escutou o estrondo. Ele contou que há 17 anos mora na mesma casa e quase que diariamente acidentes acontecem no cruzamento. “Isso acontece porque a Abraão Júlio Rahe é preferencial até uma quadra antes do cruzamento. Isso confunde os motoristas”, afirmou.

Fokuchi ainda assegurou que o carro só não entrou na casa, pois há uma mureta, próxima ao muro, onde seria a horta do aposentado, que parou o veículo.

O morador disse que o proprietário da Hillux acionou o seguro e espera que um dos condutores arque com as despesas da reconstrução do muro.

A Hillux colidiu com o Gol, que foi parar no veículo (Foto: Filipe Prado)A Hillux colidiu com o Gol, que foi parar no veículo (Foto: Filipe Prado)
A frente da Hillux ficou destruída (Foto: Filipe Prado)A frente da Hillux ficou destruída (Foto: Filipe Prado)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions