A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/04/2013 06:10

Carro lotado de passageiros capota no Centro e garota de 15 anos morre

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Uma adolescente de 15 anos morreu em acidente na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande. O carro estava lotado de passageiros.

A garota estava em um Voyage com pelo menos mais sete pessoas, que capotou por volta das 4 horas na avenida Ernesto Geisel, próximo à Fernando Correa da Costa, área central da Capital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As primeiras informações dão conta que seis vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para Santa Casa e Centro Regional de Saúde do Guanandi.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.




descanse em paz Jessikinha..vai deixar mta saudade.
 
camila irala em 29/04/2013 11:08:00
Vaaa em pAZ Jessica Que Deus Possa Confortaar o Coraçaao de Seus Pais .minha Princezinha ...Amo Vc muito Vai deixa Saudades ......LUTO ETERNO #
 
Rafaela Moraes em 27/04/2013 10:47:10
Qee Deus possa confortaa o coraçao dos pais da Jéssicaa e de sua irma qee tbm é minha amiga julia Deus esta contigoo eu estareeii aki pode contar comigoo Ficaa com Deus !! :'(
 
Karoany Andrekowisk em 26/04/2013 22:12:16
Conserteza quem tava dirigindo tava embriagado isso que dar beber e dirigir!!!
 
valmir da silva resende em 26/04/2013 20:03:45
ogb por vc ajudar o meu amigo que esta em forra de perigo agora ele nao ta mais
 
karolaine melo em 26/04/2013 18:12:29
O pessoal fica criticando os pais inves de dar conforto a essa familia por te rperdido um ente querido. home em dia é normal adolecentes sairem na ruas e curtir festas e noitadas. Não tem como um pai segurar um filho que ta afim de sair e curtir. so se amarrar os pés na mesa..vc q ta criticando consegue segurar um filho de 15 anos em casa.?
 
janaina solare freitas em 26/04/2013 13:05:38
e cade os pais dessas pessoas que são de menor será que não tem autoridade sobre seus filhos pq se tivesse a menina não teria morrido..
 
Elon Nunes em 26/04/2013 09:11:40
passei no local de manha havia muito sangue na pista . isto no minimo foi saida de festa , de madrugada ,Bar , muita bebedeira , irrespponsabilidades no volante.
 
Jorge Tavares em 26/04/2013 08:12:45
Pais cuidem dos seus filhos... para não chorarem depois.
O que uma adolescente de 15 anos estava fazendo nas ruas as 4 hs da madrugada?
Eu sou pai, sei que é dificil, mas não vamos desistir das nossas obrigações.
 
Orlando SAntos em 26/04/2013 08:04:12
Olá Samuel. você prestou socorro as vítimas?
 
nilton penzo em 26/04/2013 07:47:16
Eu vi o local apenas do acidente estava cheio de sangue ainda. O carro estava em pedaços e tambem havia peças de roupas dos integrantes do veiculo.
 
Antonio Moraes em 26/04/2013 07:46:17
O condutor irresponsável deste veículo tem que ir pra cadeia...
 
Cassiano Jorge em 26/04/2013 07:43:19
Observe bem o horário, com certeza não haviam tomado suco de frutas. Tudo tem uma potadinha de atitude fora do normal.
 
luiz alves em 26/04/2013 07:38:31
O que matou não foi a bebida e sim a imprudência do motorista. Ele que viva com essa morte em sua "conta" até o fim de seus dias. Lamento pelos pais da menina mas... o que uma menina de 15 anos fazia dentro de um carro cheio de gente bêbada às 04:00hs da manhã?
 
Carlos Roberto em 26/04/2013 07:22:41
15 anos na rua a essas horas? Esse mundo tá perdido mesmo, se toda essa "energia" para vagabundear fosse canalizada para estudar não estaria morta, infelizmente o primeiro caso dos que virão neste final de semana, toda semana mesma coisa.

Seria a seleção natural corrigindo seus erros?
 
Marcio Brunholi em 26/04/2013 07:21:52
Samuel não se omita agora é hora de apresentar a policia e fazer com que esses irresponsaveis sejam punidos.
 
everton de souza em 26/04/2013 07:19:14
Até quando os jovens, vão continuar se matando, pois todos os dias temos reportagens sobre mortes de jovens após imprudencia no volante, será que não esta faltando por parte dos pais acompanhar seus filhos com mais cobrança principalmentes os que tem veiculos e consomem bebidas!!!!!!!!!
 
Robson Alves em 26/04/2013 07:17:59
Eu estava a uma quadra distante deste carro,o condutor vinha fazendo gracinha na pista de um lado para o outro derrepente perdeu o controle do veiculo e rodou batendo em um poste.pura imprudencia estavam todos bebados