ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro não para em cruzamento e provoca capotagem na Afonso Pena

Ana Paula Carvalho | 29/12/2011 14:30
Bombeiro socorre vítima de acidente na Afonso Pena. (Foto: Pedro Peralta)
Bombeiro socorre vítima de acidente na Afonso Pena. (Foto: Pedro Peralta)

João Batista de Souza, de 64 anos, ficou ferido após o veículo Uno que ele dirigia ser atingido por um Fiesta no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Coronel Cacildo Arantes, em frente ao Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Gabriel Barros Lopes, de 29 anos, condutor do Fiesta relatou ao Campo Grande News que não viu o Uno na Afonso Pena quando entrou na avenida. “Eu estava devagar, mas não vi o carro vindo. Ele bateu na lateral, eu rodei e o carro dele que é mais leve capotou”, alega.

Ele estava sozinho e não sofreu ferimentos. No Uno, além do idoso, estava o filho dele Igor Cândido, de 30 anos, que também não sofreu ferimento. João foi encaminhado ao Prontomed.

Falta de sinalização - Vários curiosos acompanharam o socorro do motorista, dois deles chamaram a equipe do Campo Grande News para reclamar da falta de sinalização no local.

Maria Etelvina dos Santos, de 52 anos, vende coco em frente ao Parque dos Poderes e reclama que desde que a avenida foi recapeada o local está sem sinalização. “Não tinha acidente aqui, agora que está acontecendo. Tem que colocar sinalização ou um semáforo”, afirma.

O cruzamento onde aconteceu o local é novo. Ele foi aberto durante as obras de recapeamento. Para o vendedor de coco Raimundo Fernandes, de 46 anos, o local ficou perigoso para todos que passam pela Afonso Pena. “é perigoso para pedestre, para motorista, para nós que trabalhamos aqui. Isso ficou assim depois que abriram isso aqui (cruzamento) e não colocaram sinalização”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias