A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/06/2014 14:53

Carro não para em preferencial e causa capotagem na Vila Célia

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Após ser atingido por Onix, Peugeot capotou em cruzamento na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Após ser atingido por Onix, Peugeot capotou em cruzamento na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Dois veículos se envolveram um em acidente no cruzamento das ruas São Paulo e Brasil, na Vila Célia, em Campo Grande. O veículo Onix Chevrolet não respeitou a preferencial e atingiu um Peugeot 207, que capotou. Uma mulher teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Segundo testemunhas, o veículo Peugeot 207, dirigido por uma mulher com aproximadamente 50 anos, trafegava pela Rua Brasil, que é preferencial, e foi atingido por um Onix, conduzido por uma jovem. Após a colisão, o Peugeot capotou e o outro automóvel rodou.

A condutora do veículo ficou presa e precisou de ajuda da equipe do Samu para ser retirada do veículo. Ela teve escoriações leves e reclamava de dores no corpo. No outro veículo, a condutora e a irmã não tiveram ferimentos.

O acidente mobilizou o Samu, o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Trânsito.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions