A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/05/2016 12:01

Carro pega fogo e assusta família na Nova Campo Grande

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio) O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Fiat Uno pegou fogo na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Duque de Caxias, na rotatória da Nova Campo Grande, em Campo Grande. Os três ocupantes do carro não ficaram feridos.

Veja Mais
Motorista bate veículo em poste e carro pega fogo na Ceará
Veículo incendiado e sem as rodas é encontrado no anel rodoviário

O operador de caldeira Tiago Albanio Pereira, 29 anos, que tinha como passageiros a esposa Patrícia Siqueira, 35 anos, e a filha de 10 anos, seguia na via, quando o carro afogou e começou a entrar fumaça no veículo. “Rapidamente a gente saiu e logo o fogo consumiu o carro”, lamenta.

A família seguia para uma clinica veterinária, onde visitaria o cachorro que está internado. O carro era emprestado de um amigo. “É triste, mas a gente agradece pela nossa vida. Por sorte, ninguém ficou ferido”, diz Patrícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já tinham se espalhado pelo carro.

Outro caso - Da noite de ontem para hoje, esse é o terceiro carro incendiado na cidade. Na madrugada, uma Saveiro de cor branca, pegou fogo após o condutor perder o controle da direção e atingir um poste de energia elétrica, na Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por embriaguez. Ele não ficou ferido. 

 Nesta manhã, um veículo Elba sem as quatro rodas foi encontrado incendiado, na Rua Adolfino de Almeida, próximo ao anel rodoviário, no Loteamento Parque Estrela. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions