A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/07/2013 17:00

Carro pega fogo e rua Marquês de Lavradio fica interditada

Mariana Lopes
Populares ajudaram a controlar as chamas do carro (Foto: Estanislau Junior)Populares ajudaram a controlar as chamas do carro (Foto: Estanislau Junior)
Bombeiros fizeram trabalho de rescaldo depois (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros fizeram trabalho de rescaldo depois (Foto: Marcos Ermínio)

Um Fiat Uno pegou fogo no final da tarde desta segunda-feira (22), na rua Marquês de Lavradio, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Por causa do acidente, a via foi interditada pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) por aproximadamente uma hora.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Antes de o Corpo de Bombeiros chegar ao local, as chamas foram controladas por populares, que usaram o extintor do próprio veículo. O veículo era conduzido por Keylle Machado, 31 anos. No carro ainda tinha uma passageira, Daniela Dittiman, 28 anos. Apesar do susto, as duas não sofreram ferimentos e passam bem.

De acordo com o sargento dos bombeiros Josué Pereira de Brito, o fogo começou no motor e provavelmente foi provocado por um curto circuito. O militar afirma que se os populares não tivessem agido rápido, o estrago no veículo poderia ter sido pior.

O capô do Uno ficou danificado e o motor foi completamente destruído. Segundo marido da condutora, Paulo Machado, 31 anos, o carro passou por um revisão há dois meses.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions