ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro pega fogo na rua Rio Grande do Sul; assista ao vídeo

Viviane Oliveira | 20/09/2011 18:24

A causa do incêndio não foi esclarecida até o momento e o proprietário disse para a Polícia que o veículo saiu da oficina recentemente

O carro saiu desgovernado por 35 metros, até parar na esquina da rua 15 de Novembro. (Foto: João Garrigó)
O carro saiu desgovernado por 35 metros, até parar na esquina da rua 15 de Novembro. (Foto: João Garrigó)

Um veículo Vectra pegou fogo no final da tarde desta terça-feira (20) na rua Rio Grande do Sul com a 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o proprietário do carro, Jacson Albino, 51 anos, tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho de sua casa, quando começou a pegar fogo na parte da frente do veículo.

“Foi um desespero, eu estava junto com uma colega de trabalho. A minha preocupação era explodir o cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) instalado no automóvel”, disse o motorista.

Segundo ele, começou a esquentar tudo. “A única coisa que deu tempo foi de desligar e sair correndo do veículo”.

O carro saiu desgovernado por 35 metros, até parar na esquina da rua 15 de Novembro. Na tentativa de fazer parar o veículo testemunhas abriram a porta do carro, que arranhou um Celta que estava estacionado.

A causa do incêndio não foi esclarecida até o momento e o proprietário disse para a Polícia que o veículo saiu da oficina recentemente.

Populares que passavam pelo local conseguiram apagar as chamas usando extintores e baldes de água. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram o fogo já havia acabado.

Os militares usaram 50 litros de água para fazer o serviço de resfriamento. Assista ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias