A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/10/2013 20:08

Carro perde o controle, bate em poste e interdita avenida

Filipe Prado
A batida danificou o poste e ele deve ser trocadoA batida danificou o poste e ele deve ser trocado

Um Pálio branco, dirigido por Adriano Ruiz, 34 anos, bateu no início da noite de hoje (10) em um poste na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a rua Planalto. O poste de energia rompeu e pode cair a qualquer momento. O Corpo de Bombeiros interditou a área.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros não tem detalhes sobre o ocorrido, somente que o condutor passa bem e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas estão no local tomando as devidas precauções. A companhia de energia, Enersul, foi chamada, com caráter de urgência, para trocar o poste de energia.

A Av. Eduardo Elias Zahran foi interditada, entre as rua do Planalto e a travessa Antonio Rosa, até a Enersul chegar ao local e fazer a troca do poste.

Afonso Pena - Um outro acidente envolvendo um ônibus e um carro, também deixou o trânsito parado, no centro da cidade. A batida aconteceu as 17:30h, próximo a Praça Ary Coelho, mas as autoridades não haviam chegado até o momento em que a equipe do Campo Grande News foi até o local, por volta das 18:30.

O Corolla prata, dirigido por André Luiz, 51, estava trafegando pela Av. Afonso Pena, quando, segundo o condutor do ônibus, que não quis se identificar, tentou desviar de um caminhão que estava estacionado em frente ao ponto, atingindo assim o carro.

O motorista e o condutor do Corolla estavam tentando organizar o trânsito, enquanto as autoridades não chegavam ao local.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions