A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/02/2012 16:09

Carro que atropelou menino é entregue à Polícia, mas motorista não se apresenta

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior
Pastor se emociona ao falar do filho, atropelado no domingo (Foto: Pedro Peralta)Pastor se emociona ao falar do filho, atropelado no domingo (Foto: Pedro Peralta)

A namorada do homem que atropelou um menino, de 11 anos, na calçada de uma igreja, no bairro Mário Covas, na noite do último domingo, entregou, no início da tarde desta terça-feira, o veículo Fiat Pálio prata que era dirigido por ele no momento do acidente.

Veja Mais
Menino atropelado é submetido a cirurgia e passa bem
Identificado, motorista diz que atropelou menino ao perseguir ladrão

O carro, que estava escondido em uma casa no Jardim Canguru, apresenta, na lataria, sinais da tintura da parede da igreja. A namorada do motorista, identificado como Samuel Ferreira da Costa, de 29 anos, confirmou ao delegado que investiga o caso, Fernando Nogueira, da 5ª Delegacia de Polícia, que ele fugiu após atropelar a criança e que ele estava perseguindo ladrões no momento do acidente.

Samuel deve se apresentar amanhã à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por omissão de socorro e lesão corporal grave ou gravíssima, dependendo do estado de saúde da vítima.

O menino quebrou em dois lugares e teve que passar por cirurgia. Ele também passou por uma cirurgia plástica na orelha. De acordo com o pai dele, Cláudio Delmondes, de 45 anos, a criança teve parte do rosto desfigurada por ter sido arrastada quando foi atropelada.

Cláudio, que é pastor da igreja onde o menino estava no momento do acidente, esteve na delegacia nesta tarde. “Meu filho pediu para eu perguntar o que fez para ele (Samuel) para passar por isso”, afirma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions