A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/01/2013 20:46

Carro que se envolveu em dois acidentes nesta manhã têm várias multas

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos da moto retorcida e registrou B.O. A vítima sofreu fraturas e teve que passar por cirurgiaA própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos da moto retorcida e registrou B.O. A vítima sofreu fraturas e teve que passar por cirurgia

O veículo Corolla que apontado como o envolvido em dois acidentes nesta manhã em Campo Grande tem várias multas por alta velocidade, entre outras infrações.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

As multas somam R$ 1,8 mil, e são por diversos motivos, como estacionar em local irregular, ultrapassagem proibida e transporte de crianças sem atender as normas de segurança.

Além disso, o carro, um Corolla da cor preta, ano 2003, já se envolveu em outro acidente em 2010. O motorista ainda não foi encontrado pela polícia.

Ele é suspeito de ter se fugido, sem prestar socorro às vítimas, de dois acidentes nesta manhã, no centro da Capital. De acordo com registro policial, um dos acidentes causados pelo condutor do Corolla foi na esquina das ruas Barão de Melgaço e Padre João Crippa.

No cruzamento, a frente do automóvel bateu na Honda Titan pilotada por Tiago Corvalam Delgado, 26 anos. Com o impacto, o motociclista ficou ferido. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Conforme o supervisor da empresa de segurança em que Tiago trabalha, Wagner Gonçalves Miranda, a vítima estava fazendo monitoramento quando, por volta das 16h40, aconteceu o acidente. Ele sairia do serviço às 7h.

O próprio Tiago foi quem avisou à empresa sobre o acidente. Wagner contou que o segurança foi levado para a Santa Casa, com fratura nas duas pernas, ombro e uma das mãos esmagadas. Passou por cirurgia às 16h30.

No outro acidente, o Corolla bateu na traseira de um Fiat Uno que estava parado no semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no sentido Parque dos Poderes/Centro.

Com a colisão, o Fiat Uno foi arremessado e bateu na traseira da Yamaha Factor, que estava à frente e era pilotada por Claudinéia de Almeida Santos, 18 anos. Mais uma vez o motorista fugiu.

Claudinéia e a motorista do carro de passeio ficaram feridas, mas, somente a motociclista aceitou socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a Polícia Militar atendia ao acidente na Afonso Pena, soube do ocorrido na Barão de Melgaço, e lá encontrou o parachoque com a placa do automóvel. Pela placa, os policiais identificaram o proprietário.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions