ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro que se envolveu em dois acidentes nesta manhã têm várias multas

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro | 14/01/2013 20:46
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos da moto retorcida e registrou B.O. A vítima sofreu fraturas e teve que passar por cirurgia
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos da moto retorcida e registrou B.O. A vítima sofreu fraturas e teve que passar por cirurgia

O veículo Corolla que apontado como o envolvido em dois acidentes nesta manhã em Campo Grande tem várias multas por alta velocidade, entre outras infrações.

As multas somam R$ 1,8 mil, e são por diversos motivos, como estacionar em local irregular, ultrapassagem proibida e transporte de crianças sem atender as normas de segurança.

Além disso, o carro, um Corolla da cor preta, ano 2003, já se envolveu em outro acidente em 2010. O motorista ainda não foi encontrado pela polícia.

Ele é suspeito de ter se fugido, sem prestar socorro às vítimas, de dois acidentes nesta manhã, no centro da Capital. De acordo com registro policial, um dos acidentes causados pelo condutor do Corolla foi na esquina das ruas Barão de Melgaço e Padre João Crippa.

No cruzamento, a frente do automóvel bateu na Honda Titan pilotada por Tiago Corvalam Delgado, 26 anos. Com o impacto, o motociclista ficou ferido. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Conforme o supervisor da empresa de segurança em que Tiago trabalha, Wagner Gonçalves Miranda, a vítima estava fazendo monitoramento quando, por volta das 16h40, aconteceu o acidente. Ele sairia do serviço às 7h.

O próprio Tiago foi quem avisou à empresa sobre o acidente. Wagner contou que o segurança foi levado para a Santa Casa, com fratura nas duas pernas, ombro e uma das mãos esmagadas. Passou por cirurgia às 16h30.

No outro acidente, o Corolla bateu na traseira de um Fiat Uno que estava parado no semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no sentido Parque dos Poderes/Centro.

Com a colisão, o Fiat Uno foi arremessado e bateu na traseira da Yamaha Factor, que estava à frente e era pilotada por Claudinéia de Almeida Santos, 18 anos. Mais uma vez o motorista fugiu.

Claudinéia e a motorista do carro de passeio ficaram feridas, mas, somente a motociclista aceitou socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a Polícia Militar atendia ao acidente na Afonso Pena, soube do ocorrido na Barão de Melgaço, e lá encontrou o parachoque com a placa do automóvel. Pela placa, os policiais identificaram o proprietário.

Nos siga no Google Notícias