A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/11/2015 15:55

Carro reduz velocidade e é atingido por caminhão com óleo no anel viário

Edivaldo Bitencourt e Thiago de Souza
Apesar de danos na frente do caminhão, não houve feridos (Foto: Marcos Ermínio)Apesar de danos na frente do caminhão, não houve feridos (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão munck foi atingido por furgão carregado com óleo lubrificante na BR-262, no anel rodoviário, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia, ao reduzir a velocidade para entrar na estrada vicinal. Apesar dos danos materiais, nenhum dos dois motoristas ficaram feridos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Por volta das 15h desta quarta-feira (18), o caminhão munck, conduzido por Daniel França, 56 anos, foi tentar fazer conversão à direita, quando acabou sendo atingido na traseira pelo furgão baú, dirigido por Édimo Lourenço, 43.

O segundo caminhão ficou bastante destruído, mas o condutor não teve ferimentos. “Não consegui reduzir a velocidade e a pista estava escorregadia”, contou Édimo. Testemunhas também relataram que o local é escorregadio por causa do lixo espalhado na via.

O Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, mas não foi preciso atender nenhum dos dois motoristas. Só houve o derramamento de óleo na pista do caminhão munck.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions