A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/09/2013 12:08

Carro roda e vai parar 30 metros adiante após acidente no centro de Campo Grande

Graziela Rezende
Houve vazamento de combustível com acidente. Foto: João GarrigóHouve vazamento de combustível com acidente. Foto: João Garrigó

O motorista de um veículo Vectra, placa NRU 1936, rodou na pista e foi parar a 30 metros da batida, após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Dom Aquino, na região central de Campo Grande. O outro carro, um C3 vermelho, placa NRN 8809, conduzido pela professora, Marli Lucia de Oliveira, 53 anos, também ficou danificado na parte frontal.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

“Ele furou o sinal vermelho e dirigia rápido. Nós estávamos na rua Dom Aquino e descíamos, assim que houve a liberação no semáforo, mas fomos surpreendidos por este carro. Meu carro ficou destruído, uso ele para trabalhar”, dizia nervosa a professora. A sua versão foi confirmada por outra testemunha que vinha logo atrás.

No C3, além da professora estava o marido. Muito exaltado, ele iniciou uma discussão com o condutor do Vectra, identificado como o médico Roberto Yamaciro, 77 anos. “Eu não passei no sinal vermelho, estava aberto, tenho certeza”, dizia o idoso.

Por conta das contradições e como ambos estavam com as documentações em dia, a Polícia de Trânsito foi acionada e chamou a perícia, além do juizado itinerante para tentar um acordo. Os três envolvidos saíram ilesos do acidente.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Esse acidente foi mais um motivado por algum motorista irresponsável que não respeitou o sinal vermelho
 
JOSE ALFREDO DE MELO em 08/09/2013 18:40:19
Como tentar acordo em cruzamento com sinaleiro??? Quem furou o sinal tem que pagar o estrago em AMBOS os carros. Ainda bom que pelo jeito tem testemunhas. Ah, e para a proxima vez: seria bom equipar estes semaforos com camera (olho vivo), para ter PROVA contra quem furou o sinal.
Pois chamar a pericia para este caso não faz o menor sentido, pois não vai provar quem furou. Só com testemunhas ou se um dos veiculos é equipado com camera e gravadora é possivel provar a culpa do irresponsável.
 
Marcos da Silva em 08/09/2013 15:18:57
Para andar em Campo Grande, siga as dicas antes de sair de casa:
1.Veja se o seguro está em dia.
2.Reze para mudarem nossas autoridades responsáveis pelo nosso trânsito violento.
3.Reze para a polícia estar nas ruas e ter motivação para trabalhar.
4.Tente não dirigir na Afonso Pena em qualquer horário, desvie o caminho.
5.Melhor, não ande também pelos bairros.
6.Faz o seguinte, não saia de casa!
 
Patricia Nogueira em 08/09/2013 13:21:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions