ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro roda e vai parar 30 metros adiante após acidente no centro de Campo Grande

Graziela Rezende | 08/09/2013 12:08
Houve vazamento de combustível com acidente. Foto: João Garrigó
Houve vazamento de combustível com acidente. Foto: João Garrigó

O motorista de um veículo Vectra, placa NRU 1936, rodou na pista e foi parar a 30 metros da batida, após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Dom Aquino, na região central de Campo Grande. O outro carro, um C3 vermelho, placa NRN 8809, conduzido pela professora, Marli Lucia de Oliveira, 53 anos, também ficou danificado na parte frontal.

“Ele furou o sinal vermelho e dirigia rápido. Nós estávamos na rua Dom Aquino e descíamos, assim que houve a liberação no semáforo, mas fomos surpreendidos por este carro. Meu carro ficou destruído, uso ele para trabalhar”, dizia nervosa a professora. A sua versão foi confirmada por outra testemunha que vinha logo atrás.

No C3, além da professora estava o marido. Muito exaltado, ele iniciou uma discussão com o condutor do Vectra, identificado como o médico Roberto Yamaciro, 77 anos. “Eu não passei no sinal vermelho, estava aberto, tenho certeza”, dizia o idoso.

Por conta das contradições e como ambos estavam com as documentações em dia, a Polícia de Trânsito foi acionada e chamou a perícia, além do juizado itinerante para tentar um acordo. Os três envolvidos saíram ilesos do acidente.

Nos siga no Google Notícias