A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/03/2013 08:57

Carro tomba ao ser atingido por outro em rotatória na rua Amazonas

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Carro tombou ao ser tocado por outro. (Foto: Simão Nogueira)Carro tombou ao ser tocado por outro. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Space Fox tombou na rotatória da rua amazonas, na Vila Célia, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (22). Duas mulheres estavam no carro, mas nenhuma ficou ferida.

Veja Mais
Mesmo com multa mais cara, uma pessoa é presa por dia dirigindo bêbada
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

Simone Salamene, de 43 anos, condutora do veículo, conta que já estava contornado a rotatória, quando seu carro foi atingido por um Pálio. “Ele vinha em alta velocidade, quase bateu no carro de uma mulher que vinha atrás de mim”, conta. Ela estava levando a filha, Isadora Salamene, 18 anos, para a faculdade. As duas tiveram que sair pelo porta-malas do Space Fox.

O motorista do Pálio, Eder Gomes, 29 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido e que a preferencial era dele. “Eu olhei para a esquerda e não vi ninguém, então eu fui. O que você faz na rotatória? Você olha para seu lado, e se não vem ninguém, você vai”, afirma.

Ele estava acompanhado da esposa, Aline Jennifer de Souza, de 29 anos. Ela sofreu ferimentos leves e teve que ser levada para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local orientando os condutores.




Marco Obara preste atenção, se a motorista estava na rotatória porque ela estava errada??? quem deveria esperar era esse indivíduo, que entrou rapidamente não respeitando a preferencia de quem entrou primeiro.
 
Juan Charlymoon em 24/03/2013 13:43:56
Passei por esse acidente hj. O ideal é diminuir ao se aproximar da rotatória, mas muita gente passa confiando que 'deus vai proteger'. Até eu às vezes chego na rotatória um pouco mais rápido que o adequado, e admito que é errado('às vezes', mas mesmo isso já é muito). Aí acontece o absurdo de alguém que chegou primeiro na rotatória ter que dar passagem pra um idiota que vem lá de longe a mil por hora(felizmente isso nunca fiz...). Vai ter que ter lombada antes da rotatória, agora.
 
Daniel Salgado em 22/03/2013 18:55:57
Eu passo nessa rotatória todos os dias 2x por dia para ir trabalhar ninguém respeita mesmo entretanto a maioria das pessoas não sabe seguir as placas eles não param achar que porque é avenida ele não tem q para, mulher tava errada e ponto final.
Outro dia so porque tem uma Hilux carro de porte grande acha q faz o quer mesmo eu na preferencial ali tive que frear em cima para individuo passa, isso da raiva demais, ninguém respeita ninguém.
 
Marco Obara em 22/03/2013 14:50:43
O que você faz numa rotatória????rs,rs,rs...é prá acabar...Já ouviu dizer em DÊ A PREFERÊNCIA? nesse caso a preferência de quem já estava circulando na rotatória, bom pelo menos quando tirei a CNH era assim,rs,rs,rs...vai que mudou,rs,rs,rs...
Quem TIROU carteira com um BOM instrutor, estudou a legislação de trânsito, regras de circulação sabe como proceder. Pelo visto, não deve saber também o que é DIREÇÂO DEFENSIVA, muito menos o que é distância de segurança.
É impressionante, como o povo daqui corre para nada, talvez para chegar logo no sinal vermelho, cemitério, abraçar um poste ou árvore, rs,rs,rs...Imprudência mais imprudência, todos os dias em locais BEM sinalizados, acho que está na hora de pegar a CNH de infratores desatentos e fazer voltar para autoescola.
 
Neyde de Oliveira em 22/03/2013 11:44:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions