A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/06/2013 08:19

Carro tomba após bater em outro na avenida Duque de Caxias

Aliny Mary Dias e Luciana Brazil
Guincho foi usado para desvirar carro e retirar da avenida (Foto: Cleber Gellio)Guincho foi usado para desvirar carro e retirar da avenida (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente entre dois carros terminou com um dos veículos tombado e o trânsito tumultuado na avenida Duque de Caxias, na manhã desta terça-feira (11) em Campo Grande. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), uma mulher que conduzia um Fiat Uno bateu na traseira do Renault Sedan que estava parado no semáforo.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Com a colisão, a motorista perdeu o controle da direção do veículo e o carro tombou na avenida. O acidente ocorreu na esquina da Duque de Caxias com a Presidente Vargas.

Conforme a Ciptran, a colisão foi causada por distração da motorista. No Renault Sedan só havia o motorista que não teve ferimentos, já a motorista do Uno teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um guincho desvirou o veículo que foi removido da avenida. O tráfego teve que ser interditado na pista no sentido centro aeroporto.




Incrível, como esse povo em campo Grande perde o controle do veículo. Por conta desses MATORISTA, quase perco a cabeça todos os dias.
Essa Duque de Caxias, está virando uma avenida da morte...dias atrás voltando do aeroporto um fumado, mamado...com um golfe branco, estava voando e quase entrou na traseira de outro veículo.
Já estou tão indignada, com essa cambada de matoristas..irresponsáveis, que dá vontade de resolver isso de outra maneira, já que vivem procurando a morte.
Em cada esquina dessa cidade, tem uma batida BURRA, sem contar os pessimos motoristas que vivem capotando seus carrinhos.
 
Neyde de Oliveira em 11/06/2013 12:10:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions