A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/03/2012 18:06

Carro tomba após colisão em cruzamento da região central

Elverson Cardozo
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Foto: João Garrigó)Apesar do susto, ninguém ficou ferido. (Foto: João Garrigó)

Motorista de um carro de passeio desrespeitou placa de “pare” e provocou um acidente na tarde desta sexta-feira (16), na região central de Campo Grande. O veículo atingido chegou a tombar. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A colisão aconteceu por volta das 18h, em um cruzamento. A motorista de um Pálio verde com placas de Campo Grande seguia pela rua 7 de setembro e, segundo testemunhas, desrespeitou a sinalização da via.

Ela colidiu o veículo contra um Classic preto que seguia pela rua 13 de maio. O veículo foi atingido na lateral esquerda, na porta traseira. Com o impacto, chegou a tombar.

Os ocupantes, Eder Campideli, de 26 anos e o motorista, Rodson Pinheiro, de 31 anos, conseguiram sair por conta própria. “Foi só um susto”, disse Eder. A condutora do Pálio ainda não foi identificada.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e demais procedimentos de praxe.




A motorista do Pálio deveria não só pagar as despesas com reparo no carro mas também o custo do deslocamento das viaturas do bombeiro e polícia de trânsito. Além de tomar multa e perder pontos na carteira.
 
Paula Lutero em 17/03/2012 10:07:07
No Mato Grosso do Sul é assim; "Nóis capota mas não breka"...
 
paulo sérgio em 16/03/2012 07:33:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions