A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/01/2013 07:38

Carro tomba em colisão com outro veículo na Ceará com a Mato Grosso

Um dos condutores apresentou 0,24 mg/L no teste do bafômetro e foi multado

Nyelder Rodrigues

Um carro tombou na madrugada desta quinta-feira (31) após um acidente no cruzamento da rua Ceará com a avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Por volta das 4h10, um Renault Sandero cor prata, que seguia na Mato Grosso, sentido centro, acabou colidindo na lateral de um Fiat Palio cor cinza, que ia sentido Coronel Antonino na rua Ceará.

Com a colisão, o Palio acabou rodando na pista e tombando para o lado esquerdo. O dono do carro, Everton Sena Pereira, de 19 anos, contou que quem conduzia era uma mulher chamada Jéssica, que ele conheceu naquela noite, e ela teria ido embora antes da polícia chegar.

Além de Everton, um adolescente de 15 anos também estava no carro. Já no Sandero, haviam duas jovens de 24 anos, além do condutor, Rafael Henrique Coelho Meira, de 26 anos. Nenhum deles ficou ferido com maior gravidade.

No local, foi realizado o teste do bafômetro em Raphael, condutor do Sandero, que apresentou resultado de 0,24 mg/L. Diante das novas regras da Lei Seca, ele foi multado por dirigir sob influência de álcool. O carro foi liberado para outra pessoa que foi buscá-lo, assim como o Palio, que só liberado após a chegada de outro condutor habilitado e em condições.




Essa garotada anda muito louca na madrugada. Os papais precisam botar um freio nisso!
 
Orlando Duarte em 31/01/2013 08:40:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions