ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carros colidem e motoristas trocam acusações no meio da rua

Caroline Maldonado | 06/07/2014 12:35
Os condutores acusaram um ao outro de ter furado o sinal (Foto: Alessandro Martins)
Os condutores acusaram um ao outro de ter furado o sinal (Foto: Alessandro Martins)

Dois carros colidiram no cruzamento da avenida Fernando Correa com a rua 13 de Maio, por volta das 10h40 deste domingo. Os condutores do Gol e do Kia Magentis envolvidos no acidente culparam um ao outro por ter avançado no sinal vermelho. Duas mulheres foram levadas ao pronto socorro com dores, mas ninguém ficou gravemente ferido.

O gol, que descia pela 13 de maio, era conduzido pelo vendedor Bruno Rojes, 29 anos, acompanhado da esposa e do filho de três anos. Ele contou que dirigia no sentido centro/bairro, quando foi atingido pelo veiculo Magentos, conduzido por um empresário de Corumbá, de 33 anos, que preferiu não se identificar.

O condutor do gol disse que a criança estava na cadeirinha adequada para a idade e todos estavam de cinto, por isso não se machucaram. Segundo Bruno, se ele não tivesse batido no carro, ao desviar ele poderia ter capotado.

No Magentis estava o empresário, a esposa e avó dela. Eles estavam voltando para Corumbá depois de uma visita à familiares em Campo Grande. “Como que eu ia furar o sinal, tendo a minha esposa e avó dela no carro?”, questionou o condutor, se defendendo.

As mulheres foram encaminhadas para o ProntoMed, com dores por conta do chamado efeito chicote. A Polícia de trânsito esteve no local para registrar a ocorrência. Apenas um dos carros, o do homem de Corumbá, possuía seguro.

Nos siga no Google Notícias