A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/03/2011 14:29

Casal de idosos fica ferido ao bater Saveiro em coqueiro, na MS-080

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Chovia muito no momento do acidente

O veículo só parou quando bateu em um coqueiro. A copa da árvore caiu.(Foto: Simão Nogueira)O veículo só parou quando bateu em um coqueiro. A copa da árvore caiu.(Foto: Simão Nogueira)

Osmar Rodrigues da Silva, 77 anos, e a esposa dele, Odete, 73 anos, ficaram feridos em acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande.

Osmar dirigia o veículo Saveiro HTQ-8508 de placa de Campo Grande, aquaplanou e perdeu o controle da direção do automóvel.

Com isso, o carro saiu da rodovia e foi parar em um matagal, a cerca de 35 metros da pista. O veículo só parou quando bateu em um coqueiro. A copa da árvore caiu.

O veículo, que estava carregado de alimentos, ficou com a frente bastante danificada. Osmar teve escoriações leves e Odete vários ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura exposta na perna direita e reclamava de dores no tórax.




Não acho que devem criticar o casal pela idade e sim lamentar o acontecido, porque isso que aconteceu é com qualquer idade, principalmente os mais novos, grande parte da irresponsabilidade em acidentes, temos que ter é cuidados ao estar dentro de um carro,
há e as estradas são pra todas as idades sem restrições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Espero que eles se recuperaram!!!!!!!!!
 
Leonor Nazário em 04/03/2011 08:07:16
eles sao meus tios e espero q eles melhores e perde o controle do carro 'e normal
 
juliana thomaz dias em 04/03/2011 01:08:15
PRIMEIRO... ALGUM DE VOCES CONHECIAM O CASAL, SEGUNDO, ALGUÉM SABIA AS CONDIÇÕES DE SAÚDE DELES, EU GARANTO QUE NÃO, POIS EU SOU NETO DELES, TERCEIRO NENHUM DE VCS SABEM O MOTIVO DO ACIDENTE E POR ULTIMO (USEM NA VIDA DE VCS) FAÇA CRITICAS QUANDO HOUVER FATOS E NÃO SUPOSIÇÕES... MEUS AVÓS SÃO MAIS SAUDAVEIS E LUCIDOS DO QUE QUALQUER UM DE VCS, O ACIDENTE SÓ OCORREU POIS A CHUVA ESTAVA MUITO INTENSA E ELE ESTAVA BEM ABAIXO DA VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA E MINHA VÓ TEM 76 ANOS... BANDO DE BABACAS, CUIDEM DA VIDA DE VCS.
 
Diego Barbosa em 03/03/2011 12:40:22
ninguém esta falando por mal,mas convenhamos eles tem pouca visibilidade sim,só esses tres primeiros meses vcs viram qtos acidentes causados por pessoas com mais de 65 anos?tenho um caso de uma amiga,q o senhor de idade nao respeitou a placa pare,ele falou q nao viu...sem comentarios.
 
maira mendes em 03/03/2011 08:24:33
a lei não é clara quanto a idade maxima para conução de veiculos, o que coloca em risco todo mundo. tem pessoas com 20 anos totalmente sem codições,agora 77 convenhamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
newton barros em 03/03/2011 04:17:04
NÃO E A IDADE QUE VAI DIZER O MOTIVO DESSE E DE OUTROS ACIDENTES E SIM A RESPONSABILIDADE AO DIRIGIR, MOTORISTAS DE TODAS AS IDADES ESTAO AI TIRANDO VIDAS DE FILHO,PAI E MÃE DE MUITAS FAMILIA.
TEMOS QUE CUIDAR O NOSSO VEICULO E UMA ARMA E SABEMOS DISSO, ENTÃO ATENÇÃO EM EPOCAS DE CHUVA A NOITE NO FIM DE SEMANA DEPOIS DO CHURRASCO... SE BEBER NÃO DIRIJA, NA CHUVA ATENÇÃO
 
Juliana da Silva Gonçalves em 03/03/2011 01:27:02
não sei por que essa pessoa ta falando isso deserto deve ser novo mas um dia vai ficar felho tmb e outra tem gente novo ai que só faz cacada,essa pesso pode ser uma delas
 
edinalva dos santos em 02/03/2011 08:10:42
O que tens contra Patricia,77 e 73?Um dia tambem vai chegar nesta idade,e,geralmente quem sofre mais acidentes hj em dia sao os jovens.Bom,só um detalhe eu tenho 27 anos ok?
 
Emerson De Oliveira em 02/03/2011 07:43:49
Nesse período de chuva o cuidado deve ser redobrado, principalmente com esse tipo de veículo o pick-up, pois sua traseira é leve o que facilita a perda do controle de direção. Temos que estar com os pneus em dia, e em caso de chuva reduzir bem a velocidade, assim reduzimos a possibilidade de aquaplanagem. Sabendo que a possibilidade de aquaplanagem cresce na medida em que a velocidade aumenta.
 
jose antonio em 02/03/2011 05:56:21
GENTE VENHAMOS E CONVENHAMOS!!!!!!!!!!!!!!! O QUE ESSAS PESSOAS DE IDADE ESTAO FAZENDO NO VOLANTE,E MUITO MENOS NAS NOSSAS ESTRADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HJ É MUITO PERIGOSO!!!!!! POLICIA RODOVIARIA K VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 77 E73 GENTE PELO AMOR DE DEUS.
 
patricia almeida em 02/03/2011 03:47:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions