ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal de idosos morre em colisão envolvendo 4 veículos na BR-163

Viviane Oliveira | 21/04/2013 07:45
 A caminhonete em que estavam os idosos caiu no rio Brilhante. Eles morreram no local do acidente. (Fotos: Dourados Agora)
A caminhonete em que estavam os idosos caiu no rio Brilhante. Eles morreram no local do acidente. (Fotos: Dourados Agora)

Um casal de idosos morreu por volta das 18h50 deste sábado (20) em um acidente envolvendo quatro veículos na ponte do Rio Brilhante, na BR-163, entre os municípios de Douradina e Rio Brilhante. Luiz Dias Ramos, de 71 anos, e Valdelice dos Santos Ramos, de 67 anos, morreram no local.

De acordo com o site Dourados Agora, o casal seguia em uma caminhonete S-10 com placas de Fátima do Sul, quando colidiu com uma carreta Volvo com placas de Ibirubá (RS), conduzia por Airton Fiebig, de 62 anos, que transportava implementos agrícolas.

Após a pancada, a caminhonete em um Corsa de placas de Juti (MS) e um Fiat Strada com placas de Londrina. Com o impacto, a caminhonete caiu dentro do rio Brilhante.

Depois do acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada e um grande congestionamento se formou na rodovia. Os corpos dos idosos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O motorista do caminhão não ficou ferdio. Os ocupantes dos outros dois veículos tiveram ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias