A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/12/2012 10:27

Casal e criança de sete anos morrem em acidente de trânsito na MS-382

Viviane Oliveira
Os três morreram no local. (Foto: reprodução/Facebook)Os três morreram no local. (Foto: reprodução/Facebook)

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito por volta das 15h30 deste sábado (29) na MS-382 no quilômetro 25, em Guia Lopes da Laguna, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Igor Roberto Mello, 26 anos, a noiva dele, Daiane Defendi de Mello, 26 anos, e o filho de Daiane, Rafael Defendi Mello Morikawa, 7 anos, eram ocupantes de um veículo Celta. Os três morreram na hora.

De acordo com a Polícia, Igor seguia no sentido Bonito/Guia Lopes da Laguna, quando o carro aquaplanou e colidiu de frente com um veículo Strada conduzido por Flávio Henrique Pellat Gomes, 27 anos, que tinha como passageira Maria Rita Lacerda de Oliveira, 27 anos.

Flávio fraturou o fêmur e Maria Rita teve ferimentos no pescoço. Os dois foram encaminhados com ferimentos leves para uma unidade de saúde do município.

(Matéria editada às 09h43 para correção de informações)




Vergonhoso,
Só ontem foram mais 4 capotamentos sem vítimas fatais graças a Deus. Porém o descaso é ridículo, pista cheia de óleo sem sinalização, vários outros carros ainda rodaram no mesmo local do acidente mesmo sem sofrer nada, apenas podemos contar com Deus no cuidado na curva, somente o proprietário da fazenda em frente viu todos os capotamentos, seria interessante entrar em contato. Mais vidas vão correr risco no mesmo local, vitimas do descaso e falta de sinalização do óleo na pista devem acionar judicialmente o governo do estado pois não a sinalização e nem o cuidado de retirar totalmente o óleo da pista em uma curva tão perigosa, a velocidade em questão no local não tem como ser alta, levando em conta a ponte que antecede poucos metros a curva.
 
Jonathan Mendes em 31/12/2012 10:40:46
A aquaplanagem , uma parte da responsabilidade da auto escola é instruir testar o motorista nesta situação, exemplo: Testar o motorista como manter-se no volante, quando em aula, simular, enfim, preparar o motorista para tal momento perigoso que ele nunca passou. Dica aos iniciantes cobrar das autos escolas.
 
Manoel da Silva Andrade em 30/12/2012 20:56:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions