A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/03/2011 15:55

Casal e criança ficam feridos em colisão de carro com caminhão

Aline Queiroz e Ítalo Milhomen

Acidente ocorreu esta tarde na Avenida Guaicurus

A frente da Parati ficou parcialmente destruído com o choque com a carreta (Foto: Ítalo Milhomem)A frente da Parati ficou parcialmente destruído com o choque com a carreta (Foto: Ítalo Milhomem)
(Foto: Ítalo Milhomem)(Foto: Ítalo Milhomem)

Flávio Gonçalves, 29 anos, Ingrid Trajano de Melo, 23 anos, e uma criança de 9 anos de idade, ficaram feridos em acidente ocorrido às 15h30 de hoje, na Avenida Guaicurus, próximo ao anel rodoviário na saída para São Paulo, em Campo Grande.

O casal e a criança ocupavam o carro Parati, placa CTZ-5209, de São Vicente (SP) que colidiu contra o caminhão, placa MDI-5209, dirigido por Fernando José, 32 anos.

Informações preliminares repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) indicam a possibilidade de Flávio, o condutor do carro, ter passado pela rotatória do local sem parar.

A informação será apurada e um laudo deverá apontar a causa do acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro aos três ocupantes do veículo.

A porta precisou ser arrancada para que as vítimas fossem socorridas.

O estado de saúde de Flávio é considerado o mais grave.

Os veículos pararam no acostamento da via e cones da PRF estão no local para sinalizar a via.

O motorista do caminhão, que estava carregado com leite, não se feriu.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



lamento mas os motorista campo grandensse tem muito o que apreder o que é realmente digirir com responçabilidades presam ri a sao paulo apreder la
 
eraldo nunes dsa em 13/03/2011 02:01:10
Quando esse povo vai aprender a utilizar uma ROTATÓRIA?com tempo bom,nunca pode abusar da velocidade.Imagine com as pistas todas, parecendo sabonete molhado. Correr é SUICÍDIO,na certa.
 
neide de oliveira em 06/03/2011 06:24:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions