A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/05/2014 15:47

Casal e criança que foram atropelados no Aero Rancho passam bem

Stephanie Romcy
Cruzamento é palco constante de acidentes. (Foto: Cleber Gellio)Cruzamento é palco constante de acidentes. (Foto: Cleber Gellio)

O casal Jedais da Silva, 49 anos, Josiane Rodrigues da Silva, 23, e o filho Matheus, de apenas um ano e oito meses, que foram atropelados na tarde de ontem (28) no Bairro Aero Rancho, passam bem e já foram liberados.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a esposa e o marido foram liberados ainda na madrugada desta quinta-feira (29). Já o filho do casal recebeu alta no fim da manhã dehoje.

O casal de ciclista e o bebê de um ano e oito meses foram atropelados na Avenida Thyrson de Almeida, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Francisco Torrezão Fernandes, no Bairro Aero Rancho. O Gol, conduzido por Álvaro Martins Gonçalves, 25 anos, que trafegava no sentido centro-bairro, atropelou a bicicleta quando foi mudar de faixa, do centro para a esquerda.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions