A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/11/2016 14:08

Casal fica ferido após colidir na traseira de carreta no bairro Estrela do Sul

Amanda Bogo e Adriano Fernandes
Moto e carreta que se envolveram em acidente na tarde desta quinta-feira (Foto: Marina Pacheco)Moto e carreta que se envolveram em acidente na tarde desta quinta-feira (Foto: Marina Pacheco)

Casal que estava em uma moto Honda Titan cor preta bateram na traseira de uma carreta enquanto seguiam pela avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da avenida Ernesto Geisel, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Eles ficaram feridos e levados para a Santa Casa.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal seguia na avenida sentido bairro-centro quando colidiram na traseira de um caminhão, que seguia na faixa da direita. Segundo informações, o acidente aconteceu por desatenção do homem que pilotava a moto.

Após a colisão, o casal recebeu o primeiro atendimento de um bombeiro a paisana que estava de folga e passava no local no momento do acidente. Ele imobilizou as vítimas e prestou os socorros até a chegada das três viaturas.

As vítimas não foram identificadas. O homem se queixava de dores no tórax, enquanto a mulher fraturou a perna direita. Eles foram levados conscientes para a Santa Casa.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos e aguarda os procedimentos. O fluxo do trânsito no local segue normal. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions