A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/09/2014 21:44

Casal fica ferido após veículo colidir com semáforo na Afonso Pena

Alan Diógenes e Francisco Júnior
O casal ficou levemente ferido e foi atendido pelo Samu no local. (Foto: Magno Balbuena)O casal ficou levemente ferido e foi atendido pelo Samu no local. (Foto: Magno Balbuena)

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h30 desta terça-feira (30) deixou duas pessoas feridas no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. A colisão chamou a atenção de curiosos que lotaram o local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme testemunhas que presenciaram o acidente, um casal estava no interior de uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, quando o condutor teria perdido o controle da direção e colidido com um semáforo.

Ainda segundo populares, o motorista contou que o freio falhou e ele desviou o veículo para o lado para não colidir com outros veículos que trafegavam pelas vias. Foi neste momento que ele subiu no canteiro e bateu na sinalização.

O homem e a mulher tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions