A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/08/2011 08:18

Casal fica ferido em acidente causado por porco na BR-163 em Coxim

Viviane Oliveira
O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico atravessou a pista.O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico atravessou a pista.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira (12) na BR-163 em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi provocado por um animal que atravessou a pista.

De acordo com o site Edição de Notícias, Dejair Bezerra Leite, 41 anos, pilotava uma Honda Shadow e tinha como passageira sua esposa, Edimara Fernandes Leite, 38 anos. O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico que pertence uma fazenda às margens da rodovia, atravessou a pista.

Jair não conseguiu desviar do animal, com a batida os dois caíram da moto. Ainda conforme o site, a motocicleta se arrastou por aproximadamente 15 metros.

O homem sofreu ferimentos graves na perna esquerda e a mulher teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions