A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/08/2011 08:18

Casal fica ferido em acidente causado por porco na BR-163 em Coxim

Viviane Oliveira
O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico atravessou a pista.O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico atravessou a pista.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira (12) na BR-163 em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi provocado por um animal que atravessou a pista.

De acordo com o site Edição de Notícias, Dejair Bezerra Leite, 41 anos, pilotava uma Honda Shadow e tinha como passageira sua esposa, Edimara Fernandes Leite, 38 anos. O casal seguia para a cidade de Sonora, quando um porco doméstico que pertence uma fazenda às margens da rodovia, atravessou a pista.

Jair não conseguiu desviar do animal, com a batida os dois caíram da moto. Ainda conforme o site, a motocicleta se arrastou por aproximadamente 15 metros.

O homem sofreu ferimentos graves na perna esquerda e a mulher teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions