A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/09/2012 07:59

Casal fica ferido em acidente na Duque de Caxias; capacete rachou

Nadyenka Castro e Nyelder Rodrigues

Jovens caíram da motocicleta e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa

Casal ficou gravemente ferido em acidente ocorrido por volta das 23 horas desse sábado, na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Bruno da Silva Galvão, 26 anos, pilotava uma motocicleta no sentido bairro/Centro da via. Nas proximidades da Base Aérea ele perdeu o controle da direção do veículo e bateu no meio-fio.

O rapaz e a passageira da moto, Elaine Silva Regina Mariano, 19 anos, caíram e ficaram feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o capacete da jovem rachou.

Bruno foi socorrido consciente e com suspeita de fraturas. Já Elaine estava inconsciente, com fraturas e teve perda de sangue. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.




Eu só posso dizer;sinto muito porque conheço a Elaine.
 
micheli da silva rodrigues em 25/09/2012 02:23:30
De fato aquela faixa especial tem se tornado uma vergonha, pois, muitos seguem por ela em alta velocidade, deixando aqueles que trafegam corretamente na pista como se fossemos palhaços. Claro não há fiscalização para que não respeita a sinalização.
 
Danny Vilhalba em 24/09/2012 02:06:27
Concordo com o Sr. Keli Ferreira, nosso discurso valida a irresponsabilidade dos outros. MOTO MATA MAIS UM, CARRO DESGOVERNADO MATA MAIS DOIS. As coisa não tem vida própria, quem mata é que dirige ou melhor não domina seu meio de locomoção. Deixa uma moto na garagem e veja se ela sai, mata um e volta pra casa sozinha. Via linda, ciclovia, bem iluminada, semáforo, só falta motorista. SE LIGA POVO.
 
Éder Vera Cruz em 23/09/2012 11:24:11
Sr. Cláudio.... a resposta é simples.... a causa chama-se IMPRUDÊNCIA.... os outros personagens envolvidos são ÁLCOOL, IRRESPONSABILIDADE e EXCESSO DE VELOCIDADE. E quem vai pagar a conta somos nós mesmos, pois. sempre pagamos mesmo. E outra coisa.... VAMOS DEIXAR DE FICAR PROCURANDO CULPADOS POR ATOS DE IRRESPONSÁVEIS NO TRÂNSITO..
 
Keli Ferreira em 23/09/2012 10:32:20
Esta Av. ficou perigosíssima. Os carros e motos não respeitam a faixa que é só de ambulância, táxi e ônibus e, andam por aí a mil por hora e, lá na frente, quando se vai entrar na Tiradentes, tem que tomar cuidado com o maluco que vem de trás pela faixa especial. Quase fui colhido alí por um gol cheio de jovens com som alto e, eu com minha esposa e filhas.
 
Márcio Patrocinio em 23/09/2012 10:20:56
E então fica a pergunta: Qual seria a provável causa do evento, quais seriam os personagens envolvidos (todos), e, por último, quem vai pagar a conta? São questões assim que não ficaram esclarecidas na noticia.
 
CLAUDIO MOREIRA em 23/09/2012 08:27:41
Concordo com o comentário do Sr Márcio Patrocinio.
Não sei para que fizeram aquela faixa exclusiva para veículos de transporte coletivo e ambulâncias, se ninguém respeita, e o pior, utilizam a faixa para desenvolver alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas que seguem a sinalização de trânsito.
 
Paulo Porto em 23/09/2012 06:31:21
A avenida está super sinalizada, com asfalto impecável. Já tá na hora de pararmos de culpar a prefeitura, a policia ou os bombeiros (por incrivel que pareça alguns idiotas culpam os bombeiros dizendo que demoram). Imprudência e irresponsabilidade são na maioria das vezes os "unicos culpados". Todo final de semana é a mesma coisa, acidentes idiotas onde a culpa é dos postes.
 
Marcos Figueiredp em 23/09/2012 05:02:25
Sr. Márcio Patrocinio você pode e deve entrar na faixa especial quando for convergir para aquele lado. Dessa forma você se protege e evita incidentes como este, em que motoristas fazem o mal uso dela.
 
Alan Baléro em 23/09/2012 04:15:02
O interessante é que nem sequer sabe-se a causa do acidente e as pessoas já julgam.. pode ser sim imprudência, irresponsabilidade, álcool, e tantas outras como pode também não ser. Podendo ser um mau estar no condutor da moto, algum animal na pista, algum outro veiculo envolvido no acidente, entre tantas coisas. Acredito que quando é conosco ou com alguém que conhecemos simplesmente não julgamos..
 
Danny Vilhalba Antunes em 23/09/2012 03:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions