A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/10/2011 20:27

Casal invade preferencial e fica gravemente ferido em acidente com ônibus

Viviane Oliveira

Dentro do ônibus havia cerca de 20 passageiros, ninguém ficou ferido

A moto foi parar embaixo do ônibus. Os dois ficaram feridos. (Fotos: joão Garrigó)A moto foi parar embaixo do ônibus. Os dois ficaram feridos. (Fotos: joão Garrigó)
O casal teve fratura exposta e foi encaminhado para a Santa Casa. O casal teve fratura exposta e foi encaminhado para a Santa Casa.

Um acidente envolvendo um ônibus coletivo e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde de hoje (27), no cruzamento das ruas Arapoti e Arquiteto Joaquim Barreto, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Jean Carlos Alves Esteves, 21 anos, não respeitou a placa de Pare na rua Arquiteto Joaquim Barreto e foi colhido pelo ônibus que fazia a linha Aero Rancho/Morenão da viação cidade Morena.

Ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, e tinha como passageira Erika Barbosa da Silva, 36 anos.

Conforme o motorista do ônibus, João Carlos Pinheiro da Silva, o motociclista estava em alta velocidade. Com a pancada os dois bateram a cabeça no pára-brisa do veículo, a moto foi para embaixo do coletivo.

Dentro do ônibus havia cerca de 20 passageiros, ninguém ficou ferido. Já os dois motociclistas foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa.

Ela foi socorrida por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, os dois tiveram fratura exposta e suspeita de traumatismo craniano moderado.

De acordo com a Polícia, o casal tem várias passagens pela Polícia. Ela tem vários roubos e aparece como vítima de violência doméstica também. Ele tem crimes como assalto a mão armada e roubo.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



todos somos seres humanos e temos nossos defeitos não devemos jugar ninguém!!!!!!!!!!! devemos prestar atenção em nos mesmos e nos outros na rua.
 
marilza alves da silva em 29/10/2011 11:09:24
eu me senti aliviado também. Antes ele do que um pai de família trabalhador. E além do mais ele está vivo.
 
willian silva em 29/10/2011 11:08:54
Estamos falando de vidas. Afinal somos humanos.O historico deles e com a Poliçia fiquei muito chocada.Se todos respeitassem as leis de transitos nao haveria tantas mortes.........
 
rosa francisca araujo em 28/10/2011 10:58:18
Então quer dizer que se a pessoa tem passagem policial, tudo bem, não tem problema, e tem gente que diz que sentiu aliviado, aliviado com o que? com o sofrimento do próximo? É realmente lamentável esse tipo de comentário, e saber que a sociedade em que vivemos pensa assim, ridículo.
 
Jonas Pedro Teixeira Silva em 28/10/2011 09:22:48
Concordo com o Carlos Garcia, realmente é lamentável um acidente, que talvez seja acompanhado de sequelas por toda vida. Porém acho louvável como a vida, promove por si só, uma "OPERAÇÂO LIMPEZA"....
 
edwad mallaman em 28/10/2011 08:55:39
precisamos ter pena das pessoas que cruzam o caminho de pessooas como essas sem perpectiva de futuro .Agora talvez esse motorista tenha que fazer acompanhamento piscologico ,enquato pra eles tanto faz.............

 
nena mendes em 27/10/2011 11:29:06
Estava com pena do casal até ler o último parágrafo que fala do histórico de vida deles. Daí me senti até aliviado.
 
Carlos Garcia de Queiroz em 27/10/2011 09:39:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions