A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/11/2011 19:58

Casal morre em acidente entre moto e ônibus na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

De acordo com o Samu o casal teve politraumatismo e morreu na hora

Um casal de motociclistas morreu há pouco em um acidente de trânsito na avenida Redentor próximo a BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o ônibus estava no sentido bairro/centro, quando fez uma conversão para pegar o outro sentido da pista.

A moto, uma Honda Titan, que seguia atrás do coletivo tentou fazer a conversão junto com o ônibus, quando o motociclista bateu na traseira do veículo e entrou embaixo do ônibus.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o casal teve politraumatismo e morreu na hora.

O corpo do casal está debaixo do ônibus. Em um caderno escolar próximo aos corpos consta na contracapa a foto do casal e o nome Daiane.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



È fato colocar cupa em motociclista pois todos achao isto.....
 
Liria nogueira em 18/08/2012 12:46:11
Os motoqueiros são muuuuito abusados mesmo, eles não estão nem aí, entram em qualquer buraco....depois morrem e não sabem porque? e quem sofre são os familiares né, eu acho que moto não deveria existir, é claro que podemos morrer a qlqr momento de várias formas, mas os motoqueiros são os mais atrevidos e que se expõe à acidentes, que ficam feridos, alejados, incapazes e/ou até morrem !
 
Viviane Barbosa em 25/11/2011 12:05:50
Tentamos à todo momento, culpar algo ou alguém por nossos atos(errados), mas se respeitássemos uns aos outros, podiamos nos deslocar até nos carros de fórmula 1, que acredito, morreríamos apenas no dia certo, não seria antecipado, como o peru que morre na véspera.
 
Lúcia de Fátima Gonçalves Ferreira em 25/11/2011 11:20:18
é simples colocar a culpa no motoqueiro!
só q ninguem sabe se foi o motoqueiro q não respeitou o onibus!
pq é muito facil falar q é comum na cidade motoqueiro andar colado em onibus, só q esqueceram d falar q tem muito motorista d onibus q não respeita o motociclista!
 
Geisivânia Gomes Alves em 16/11/2011 11:24:29
Pois é mais um exemplo do que nunca se pode fazer no transito, principalmente em uma moto, seguir colado a um ônibus é prática comum na cidade, quando será que esses motoqueiros vão aprender?
 
Oswaldo Benites em 15/11/2011 01:00:23
Motoristas e motoqueros não se respeitam,
e sempre a culpa é do motociclitas
paz no trânsito!
 
Maykon Barbosa Cantieri em 14/11/2011 10:16:49
Estarei rezando pela família destas vítimas, eu sei o quanto é difícil passar por isso, também já perdi três pessoas querida : duas sobrinhas e meu cunhado ao mesmo tempo. Que Deus os de muita força .


 
Janira Dias Vieira em 14/11/2011 09:57:38
É triste constatar mais mortes ocorrendo no trânsito de nossa cidade.As pessoas deveriam ser mais prudentes.Verificamos a toda hora no trânsito muita irresponsabilidade de condutores, fazendo ultrapassagens perigosas, excesso de velocidade, falta de respeito a sinalização e muita falta de educação, que termina em um triste história como esta. Neste momento alguém sofre com esta perda irreparável
 
Márcio Cristaldo em 14/11/2011 09:36:08
Eu acabei de passar pelo local, é muito triste ver esses acidentes! Que Deus os tenha!
 
Paloma Santos em 14/11/2011 08:54:19
Pena que o nopsso transito ainda esteja matndo ....mas motos semprem estão em 1º lugar
em acidentes
..eu acho que deveria ter um cursinho ou quem de veria vender a moto seria uma pisicologa ...pra quem deseja comprar uma moto nas concessonarias.
 
ferreira moreno em 14/11/2011 08:33:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions