ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal que caiu no rio Anhanduí após acidente segue em estado grave na Santa Casa

Ana Paula Carvalho | 27/05/2012 10:48

O casal que caiu dentro do rio Anhanduí ontem a noite continua internado na Santa Casa em estado grave. O acidente acontecer na rua Tirson de Almeida com a Campestre, no bairro Aero Rancho.

De acordo com a Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), Ivanilde de Souza Soares, de 33 anos, e Silvano Silva Gil, de 34 anos, seguiam pela avenida Campestre quando foram atingidos por um veículo Astra que invadiu a contramão.

Com o impacto, os dois foram lançados na direção do rio. A mulher caiu na água e o condutor às margens do rio.

Após o acidente, Gilmar da Silva Soares, de 40 anos, que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, ele foi interceptado por testemunhas e forçado a permanecer no local até a chegada da Polícia.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Já Gilmar fez teste de alcoolemia que indicou embriaguez. O resultado foi de 1,31mg/L. Ele teve a habilitação apreendida e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O caso foi registrado como dirigir embriagado, evasão do local, lesão culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias